Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FW: "Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais."-Abraham LincolnSantuário de Fátima-Resposta dos defensores dos animais

english mobile


From: souvegana@hotmail.com
To: reitoria@fatima.pt; seac@fatima.pt; seal@fatima.pt; mmf@fatima.pt; sead@fatima.pt; sepram@fatima.pt; sepali@fatima.pt; sepe@fatima.pt; sepean@fatima.pt; sesdi@fatima.pt; ccs@fatima.pt; vozdafatima@fatima.pt; assinaturas@fatima.pt; congressos@fatima.pt
Subject: FW: "Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais."-Abraham LincolnSantuário de Fátima-Resposta dos defensores dos animais
Date: Wed, 4 May 2011 00:01:00 +0300

. MEU DEUS TENHA PIEDADE E COMPAIXÃO DESSES SEUS FILHOS! QUE CRUELDADE, COVARDIA E HORROR!!! SE ESSAS SÃO REALMENTE PROVAS, ENTÃO NECESSITA QUE PROVIDÊNCIAS URGENTES DE PESSOAS QUE TENHAM O PODER PARA TANTO SEJAM TOMADAS CONTRA ESSE GENOCÍDIO DE IRMÃOS INOCENTES E INDEFESOS DE OUTRA ESPÉCIE, FILHOS TAMBÉM DO MESMO DEUS! RELIGIÃO QUE MATA NÃO EXISTE, ISSO É ASSASSINATO E ASSASSINATO É CRIME!!! PORQUE A BÍBLIA ASSIM DETERMINA: "NÃO MATARÁS!!", E NÃO MATARÁS NÃO QUER DIZER QUE SEJA SÓ PARA OS SERES SENCIENTES DA ESPÉCIE HUMANA, MAS PARA TODAS AS ESPÉCIES DO MESMO CRIADOR, PRINCIPALMENTE TRATANDO-SE DA ESPÉCIE CANINA QUE DESDE QUE O MUNDO É MUNDO JÁ ALCANÇOU A CONSCIÊNCIA HUMANA DE SEREM COMPANHEIROS FIÉIS E MELHORES AMIGOS DO SER HUMANO, INCLUSIVE MILHÕES E MILHÕES DE PESSOAS EM TODO O PLANETA JÁ OS CONSIDERAM ENTES QUERIDOS DE FAMÍLIA! O NOSSO DEVER É ZELAR E CUIDAR POR TODAS AS ESPÉCIES, EDUCANDO E CONSCIENTIZANDO SEMPRE EM PROL DA VIDA COMO UM TODO!"TENHO PENA DA NOSSA ESPÉCIE QUANDO PENSO QUE DEUS É JUSTO!"
 
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln


 Nada beneficiará tanto
 a    saúde    humana   e
aumentará  as chances
de sobrevivência da vida
na terra quanto a evolução
para uma dieta vegetariana.
A ordem de vida vegetariana,
por seus efeitos físicos,
influenciará o temperamento
dos homens de uma tal maneira
que melhorará em muito o
destino da humanidade.
(Albert Einstein)

Proteja o meu endereço como protejo o seu!Use Cco.                                                                                                                             




 

From: To: Subject: FW: Santuário de Fátima - Resposta dos defensores dos animais
Date: Tue, 3 May 2011 17:46:23 -0300
   
 

From: To: Subject: Santuário de Fátima - Resposta dos defensores dos animais
Date: Fri, 29 Apr 2011 20:27:20 -0300





 
Em junho de 2010 os defensores dos animais respondem mostrando fotos de cães envenenados no Santuário de Fátima.
 
 

 
20 de abril de 2011
O ESCÂNDALO do Santuário de Fátima em relação ao abate de cães é conhecido de muitos, mas ninguém ainda conseguiu parar esta crueldade.
Comentários recentes

 
15 de agosto de 2010
Notícia sobre o protesto de defensores dos animais no Santuário de Fátima
 

 
13 de julho de 2010
Cães Maltratados em Fátima - Santuário rejeita acusações
 

 
02 de Junho de 2010
 

Fotos de horror no santuário de Fátima - ATENÇÃO FOTOS CHOCANTES


Apelo recebido a 02 de Junho

Assunto: Fotos de horror no santuário de Fátima - ATENÇÃO FOTOS CHOCANTES

Descrição da situação: " Minhas queridas amigas e amigos dos animais, Como prometi aqui estão as provas em como no Santuário se maltratam os animais. Só falta a foto da foice mas ainda está na máquina da minha amiga, que neste momento não ma pode passar para o computador... com estas fotos podem provar que não é mentira o que alguém começou por dizer e eu corroborei, infelizmente... já é tempo de situações como estas acabarem e não quero dizer que todas as pessoas no Santuário estejam felizes com esta situação, não estão... tenho lá amigos que não podem dar a cara por receio de perderem os seus empregos, que me ajudaram a tirar vários de lá e eles próprios encarregam-se de os encaminhar para amigos e família, mas que tudo isto é uma realidade é... aqui está a prova.
Quem quiser ajudar faça o que puder... contra factos não há argumentos.
Mandem agora emails para todas as entidades do Santuário, CM Ourém e quaisquer outra identidade que achem pertinente... estas imagens são motivo de grande tristeza e de luto...
Reparem na foto em que estão os animais mortos todos amontoados , possivelmente à espera do carro do lixo... animais com coleira por conseguinte com dono... os passaritos mortos... um cão já meio enterrado... o guarda que foi apanhado e parou de o arrastar pois viu que o meu amigo lhe estava a tirar a foto e que ficou depois muito chateado... não foi a tempo de não ficar na foto... tudo isto seria evitado se Fátima tivesse um Canil / Gatil, e tem um óptimo sitio para isso, que em principio segundo CM Ourém é a antiga ETAR de Fátima... mas já lá vão várias reuniões... e continuamos na mesma... quem utilizar este e-mail que seja por amor aos canitos , para que eles tenham a possibilidade de ter um cantinho onde possam ser alimentados, tratados e posteriormente encaminhados para boas famílias... è uma realidade que os cães gostam muito de ir para o Santuário muito simplesmente por haver muito estrangeiro, alguns conheço, que pedem os restos nos hotéis e os vão alimentar lá... na melhor das intenções mas com resultados terríveis para os animais...
Não tenho mais palavras para mostrar o meu repúdio por toda esta situação e só espero que todos juntos consigamos sensibilizar todas estas entidades para este grave problema... Como já disse não é com um espírito de intolerância e sim por um grande amor pelos canitos, que revelo esta situação, até porque continuo a acreditar que hajam pessoas no santuário que desconheçam esta situação mas, haverá outras que primam por uma grande crueldade e é para essas para que sejam afastadas ou sensibilizadas que NÃO MAIS isto poderá acontecer... já há muita gente atenta...

BEM HAJAM POIS JÁ NÃO NOS SENTIMOS TÃO SÓS... OBRIGADA

Céu Romeiro APAAF
 
 

 
 

 
O pedido de ativismo Virtual que circula na internet

 

Crueldade Santuário de Fátima - Escândalo - Proteste

 

O ESCÂNDALO do Santuário de Fátima em relação ao abate de animais é conhecido de muitos, mas ninguém ainda conseguiu parar esta crueldade.

 

As ordens partem da Reitoria do Santuário, para que todos os cães que aparecem por Fátima, quer sejam adultos ou cachorros, quer tenham donos ou não, são capturados pelos seguranças e colocados na caixa que apresentamos em foto.

Esta caixa está mesmo nas traseiras do santuário, no local das oficinas.

Ali ficam os cães durante algumas semanas, ao frio e à chuva de Inverno, à chapa do sol, no Verão. Sem direito a comida ou água, num espaço mínimo onde a maioria nem se consegue colocar de pé...

Existem alguns seguranças que não levam os cães capturados para este local, conseguem levar alguns para casa e adotam-nos ou arranjam donos entre os seus vizinhos ou colegas de trabalho.

Boa gente esta que sofre em ver os animais assim tratados, mas que se sente impotente com a ameaça de perderem os seus empregos.

Mas existem também dois seguranças, que violentam cruelmente os cães, com foices de podar oliveiras, dando com elas nas pernas dos cães que ficam em carne viva, a sangrar e com grandes cortes extremamente dolorosos e muitas vezes as pernas partidas.

Esses cães são posteriormente levados, para esta caixa, permanecendo até que a carrinha da Câmara de Ourem tenha tempo para os vir buscar.

Lá, são colocados, já muito debilitados, para abate, e são-no todos num prazo de poucos dias.

Quem nos informou, disse-nos também, que os cães que lá estão, vivem os poucos dias que lhes resta em condições extremamente miseráveis.

A Câmara Municipal de Ourém tem prometida (há demasiado tempo) a construção de um canil para recolher animais abandonados e o não abate de animais, mas como não existe interesse da Câmara nem pressão suficiente pela parte de quem abomina esta situação, para a construção do dito canil de proteção de animais perto de Fátima, vai adiando e esquecendo esta promessa e vai gastando a verba que já tinha disponível para esta construção em outras obras que lhes dão mais votos aquando das autárquicas.

A FAA soube também que existe um engenheiro que reporta diretamente à reitoria do santuário, que deixa veneno (de ação ultra rápida) para matar alguns cães mais difíceis de apanhar...

Não conseguimos ter acesso ao seu nome, mas sabemos que existe apenas um engenheiro com funções ligadas à área verde que circunda o santuário.

Mais grave a situação se torna de algum tempo para cá, que os cães depois de serem colocados na caixa, desaparecem antes que a carrinha da Câmara os venha buscar, ou tenha conhecimento que eles lá estão.

Pensamos que são abatidos por alguns trabalhadores do santuário, porque os cães ladram á noite e podem incomodar os turistas, ou podem levantar suspeitas de maus tratos contra os animais perpetados num local "sagrado".

Não sabemos quantos animais foram mortos com a chegada do 13 de Maio e com a vinda do atual representante da Igreja Católica a Fátima, mas acreditamos que quem lá for, não vê nenhum cão, porque as ruas foram limpas, tal como é sempre feito com uma regularidade impressionante.

Esta é uma situação abominável, pela parte de quem se diz representante de Deus, não é compreensível tamanha crueldade num espaço que querem fazer sagrado e que eles próprios profanam e o sujam de morte e sangue.

Deixamos aqui o contato do Santuário, para quem quiser mostrar a sua indignação perante esta monstruosa atitude.

Peçam para encaminhar a vossa chamada para a reitoria: 249 539 600

 

Proteste: reitoria@fatima.pt, seac@fatima.pt, seal@fatima.pt, mmf@fatima.pt, sead@fatima.pt, sepram@fatima.pt, sepali@fatima.pt, sepe@fatima.pt, sepean@fatima.pt, sesdi@fatima.pt, mmf@fatima.pt, ccs@fatima.pt, ccs@fatima.ptvozdafatima@fatima.pt, ccs@fatima.pt, assinaturas@fatima.pt, congressos@fatima.pt




 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis