Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Enc: SP: vários animais que foram despejados aguardam há um ano famílias que os adotem.

english mobile


Amigos,
 
Por favor, vamos divulgar o máximo possível, para que eles consigam pessoas responsáveis que os adotem!

Ele merecem!

Aproveito a oportunidade para parabenizar a Roberta por salvar a vida de todos estes animais!

Obrigada.

Abraços fraternos,

 Ana

 
Repassando...
 
From: roberta roperto
Sent: Monday, April 18, 2011 12:19 PM
Subject: PELO AMOR DE DEUS!!!!!REPASSEM!!!!!! SP- PRECISO DOÁ-LOSSSSSS!!

gente.. preciso de ADOTANTES!!!eles precisam de lares, familia!!
nao é possivel que ninguem se interesse por estes cães!!! estão há mais de 1 ano no hotel desde que foram despejados do galpão!!!!!! eu mando centenas de e-mails, nada, nenhum retorno!!!
 
sabem qto fica pra trazê-los pra feiras de adoção?? no minimo 300,00 de taxi dog!! é IMPOSSIVEL, nao dá!!! estão longe, o acesso é dificil até pra pessoas que se interessariam em adotar!!eu nao posso visitá-los porque estou com IPVA vencido desde 2007!!! corro risco de perder a unica coisa que eu tenho se for parada na rua..nao consigo carona pra visitá-los..o hotel tem horario de visitas, se eu trago pra feira onde deixarei ate o dia seguinte pra devolvê-los..??é tudo muito complicado, ninguem imagina...tudo muito diferente do que sonhei e sonho pra eles!!!
 
poxa vida..peçam pras pessoas verem estas fotos..a LINDA por exemplo..é linda mesmo, uma mesticinha de poodle, nem pra ela consegui adotante!!!
Dá desespero pensar que vão morrer dentro de um canil com dezenas de outros animais, por mais que sejam bem tratados, sem terem a chance de encontrar uma familia,...
 
Já sofriam naquele galpão, depois foram expulsos dali..muitos nem tinham contato com, gente, somente com o Ze Luiz que cuidava deles..nunca mais viram o Ze Luiz...é triste demais tudo isso.. 
 
poxa gente..nao é possivel..nenhuma adoção, nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu mando cartaz, mando e-mail, coloco no facebook, sites, tudo...o que mais dá pra fazer???eu nao sei..sinceramente..é um desabafo..vcs nao têm culpa de nada, claro..mas acho que conseguem me entender..
 
repassem por favor..obrigada!
Roberta
blog:
 
******************


De: roberta roperto <rroperto@yahoo.com.br>
Assunto: MEGA CAMPANHA ADOÇÃOOOOOO!!!! SP- Divulguem por favor!
Para: "roberta roperto" <rroperto@yahoo.com.br>
Data: Quarta-feira, 13 de Abril de 2011, 9:45




blog:


RROPERTO.jpg

Amigos, 29 caes foram despejados de um galpão onde viviam em março de 2010. Há mais de 1 ano estao vivendo no hotel.
 
a mensalidade é de R$ 1.485,00, Até hoje consegui doar apenas 7 deles.
 
 

ME AJUDEM A DOÁ-LOS POR FAVOR!! ELES PRECISAM DE LARES!!!

 
HISTORIA E FOTOS ESTAO AQUI, REPASSEM POR FAVOR! 
blog:
 
obrigada!
Roberta

 

 











Em cada corpo de animal, reside um espírito imortal, em evolução rumo a humanização, através de seculares milênios e incontáveis reencarnações.


__._,_.___

 

Atividade nos últimos dias:
    "Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade
    para com o homem, há uma só diferença: a vítima." -
    Lamartine

    .

    __,_._,___

     

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

    ShareThis