Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Enc: Em SP: 55 Cães e 15 gatos sem absolutamente nada para comerem. Vamos doar ração?

english mobile



---


---
Repassando...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: sandra cruz cavalcante <amigosdepelos@gmail.com>
Contato:( 11 ) 6542-1716

Assunto: FERIADO PROLONGADO: PELUDOS FAMINTOS.





AJUDEM POR CARIDADE OU REPASSEM



Bom dia !
O feriado   prolongado está chegando ,preciso urgente de ajuda para a ração dos peludos.Porque não tenho o que dar para eles comerem hoje.
São 47 cães no abrigo e 8 fora do abrigo e mais 15 gatos ,que preciso alimentar.
Preciso de ajuda para poder comprar a ração que custa R$ 40,00 na distribuidora.comprando 10 sacos ,eles fazem por R$ 35,00.
Pessoal,sei que muitos devem estar de saco cheio ,de tantos e-mails,mas eu não tenho escolha ,pedi ou deixá-los passar fome.
Quem puder ajudar mesmo com qualquer valor ,por favor me ajude a ajudar os peludos. . 
Obrigada
Sandra
 
Contato:( 11 ) 6542-1716
 
BANCO ITAÚ
AGÊNCIA: 0736
C/C: 61306-8
CPF: 112.986.098/10
 
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 4213-7
C/C: 8844-7
CPF: 112.986.098/10
 












0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis