Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 17 de março de 2011

CÃES RESGATADOS DA FERNÃO DIAS AINDA NECESSITAM DE AJUDA $$$ URGENTE.

english mobile

CÃES RESGATADOS DA FERNÃO DIAS AINDA NECESSITAM DE AJUDA $$$ URGENTE.

Quando apareceu a notícia a respeito dos cães abandonados na antiga Favela da Vila Nilo (endereço é Av. Abílio Pedro Ramos, altura do nº1020 favela desocupada), em São Paulo, Divisa com Guarulhos, próximo da Telha Norte da Vila Galvão, a qual foi demolida em 06/08/10, formamos um grupo que contando com a ajuda financeira e apoio de todos que amam E LUTAM PELOS animais partiu para os resgates.

FORAM RETIRADOS DO LOCAL 18 ANIMAIS, MAIS 7 FILHOTES.
DESTES, 12 AINDA ESTÃO SOB A RESPONSABILIDADE DO GRUPO E 1 FOI ADOTADO PELA MADRINHA (VITÓRIO)

- UM DOS ANIMAIS ESTÁ INTERNADO HÁ 2 MESES COM UM TUMOR BENIGNO E OUTROS DOIS ESTÃO EM LAR TEMPORÁRIO.

Tommy: O Clube dos Vira Latas nos ajudou muito, inclusive com a cirurgia do Tommy eles são fantásticos.

Lion:é o resgatado mais velho do terreno da Fernão Dias .De acordo com o antigo dono ,hoje Lion tem aproximadamente 10 anos.

Lion, tem problema na coxa que já está cauterizado e adquiriu um problema na coluna forçando o corpo para voltar a andar.

Laudo:
Decubito: Lateral e dorsal; Incidência: Laterolateral e Ventrodorsal
As radiografias em questão demonstram:

Coxal:
- alteração morfológica com remodelamento ósseo do terço médio distal da diáfise de fêmur direito (fratura antiga consolidada); - perda total de relação articular da coxofemoral esquerda, com desvio cranial (luxação); - irregularidade de superfície da região acetabfular esquerda e de toda região de cabeça e colo femoral esquerdos (Osteartrose); - imagem radiográfica que sugere o surgimento de uma pseudo articulação dorsalmente a região acetabular anatômica esquerda

Coluna:
- acentuada diminuição de espaço intervertebral em T12-13; - espondilose ventral e anquilosante em T12-13; - conteúdo heterogêneo preenchendo cavidade gástrica (alimentar) e alguns segmentos de alças intestinais (fecal); - estrutura de radiopacidade água em região epigástrica ventral de cavidade abdominal, correspondente à cauda do baço (esplenomegalia)

- dificuldade de individualizar bexiga de silhueta prostática extrapélvica.
A adoção de cães idosos é de grande dificuldade, porque as pessoas dão sempre preferência aos filhotes, portanto, muitos cães idosos demoram ou até mesmo, nunca são adotados. Lion costuma chorar bastante, pois suas patas traseiras travam. Foi diagnosticado o problema dele através de exames, e que seja feito o tratamento adequado para alívio da dor que ele sente. Com tudo isso, certamente, as condições dele de adoção seriam melhoradas, e alguém poderia se interessar em leva-lo para casa.
Você não esta interessado em ajudar o Lion a ter uma vida melhor ou até mesmo adotá-lo?
A ideia inicial é a de que todo dinheiro arrecadado seja usado no tratamento dos cães resgatados, entretanto, alguns cães tem madrinhas, e seus gastos estão sendo sanados parcial ou integralmente por elas, então, esse dinheiro tem sido destinado aos cães resgatados, e que estão sem madrinhas, ou quando o tratamento daquele que tem madrinhas excede o valor a que ela pode pagar.

Agradecemos imensamente às doações individuais e às madrinhas que colaboraram e continuam colaborando com este projeto coletivo. Só conseguimos fazer isso por eles, porque vocês acreditaram na gente.
BLOG DO GRUPO: http://caesdafernao.blogspot.com/

COMO COLABORAR?

 - Contribuindo com qualquer valor;

- Oferecendo um lar com amor para um cão (adotando quem quiser entre em contato);
- Apadrinhando um cão;

- Comprando um nº de rifa do quadro dado pela artista plástica Vicky Dollabela (A técnica de pintura é acrílica sobre tela. O quadro mede 90 x 100 cm e seu título é PASSIONE. Seu valor de mercado gira em torno de R$ 1600,00).

1 - Escolha seu nome da Rifa no endereço: http://bit.ly/Rifa_CaesFernao
2 - Faça o depósito na conta abaixo e envie o comprovante para e e-mail, juntamente com os números que deseja comprar para mimmartos@yahoo.com.br com cópia para adote@bitforest.org
Valor de cada número R$ 10,00. Serão vendidos 200 números
Data do sorteio: ainda não definida, pois depende de quando fecharemos a rifa.
Contatos:
Roberta: (11) 8635-3791 – E-mail: rotennenb@hotmail.com

Denise Petersen: (11) 9652-7593 – E-mail: depetersen@hotmail.com

Ivete D' Ângelo - ivetedd@yahoo.com.br

Natália Utikava: uti_tutti@hotmail.com, Telefone (11)6545-1105.

Maria Inês Martos: mimmartos@yahoo.com.br,

Dados Bancários para depósito(Favor enviar um e-mail para Maria Inês e Denise, informando o depósito):

Banco: 001 (Banco do Brasil)

Agência: 6600-1

Conta Corrente: 18.677-5

Titular: Maria Inês Martos

Banco 033(Santander)

Agência: 0022

Conta Corrente: 05-002239-9

Titular: Maria Inês Martos


 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis