Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

[falabicho] PREFEITO DO RJ PEDE, OFICIALMENTE, DESCULPAS

english mobile

BOLETIM DO DIA 27/01/11
 
Doces guerreiros leitores do Grito do Bicho
Conquistamos mais uma vitória para a causa através da nossa mobilização e exercício de cidadania. Eu tenho tanto orgulho de cada um que participou desta empreitada... abro logo o berreiro. Nós somos muitos e podemos, estejam certos disto!!!!! Olha, eu tenho muita coisa para publicar, mas, hoje só deu para produzir isto porque fui participar de debate na Radio MEC. Vou almoçar e tirar uma pestana para me preparar para responder e-mails (987) que me levarão mais uma noite a dentro. Bem, visitem nosso blog no link a seguir
- PREFEITO DO RJ RECONHECE O TAMANHO ABSURDO FEITO PELA DEFESA CIVIL E, OFICIALMENTE, PEDE DESCULPAS
- A SEPDA, A ÚNICA NO MUNDO, DÁ UM SHOW DE DESCONHECIMENTO DA REALIDADE
- DOMINGO ESPETACULAR FAZ CHAMADA PARA PROGRAMA SOBRE RESGATE DE ANIMAIS NA SERRA DO RJ
- O SENHOR FRANKLIN DE OLIVEIRA NOS ESCREVEU
abraços a todos e divulguem nosso trabalho
sheila moura
 Visite nosso blog http://ogritodobicho.blogspot.com/ 

cancelar assinatura - página do grupo

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis