Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Meu coração está partido...o Rex segue hoje para um abrigo!!! Não consegui adotante!!!!!!!!!!!!!!!!.

english mobile



--- Em qui, 2/12/10, Francine Lebian de Lima Nunes <francine.nunes@ultragaz.com.br> escreveu:

De: Francine Lebian de Lima Nunes <francine.nunes@ultragaz.com.br>
Assunto: ENC: Meu coração está partido...o Rex segue hoje para um abrigo!!! Não consegui adotante!!!!!!!!!!!!!!!!.
Para:
Data: Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010, 14:11

 

 

De: Carla [mailto:carla.pettezzoni@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 13:24
Cc: katia ribeiro
Assunto: SP: Meu coração está partido...o Rex segue hoje para um abrigo!!! Não consegui adotante!!!!!!!!!!!!!!!!.

 

: Meu coração está partido...o Rex segue hoje para um abrigo!!! Não consegui adotante.


 

Data: 1 de dezembro de 2010 15:21
Assunto: Meu coração está partido...o Rex segue hoje para um abrigo!!! Não consegui adotante.
Para:


AJUDEM A REPASSAR ESTA MENSAGEM!!!!!!!! VAMOS TENTAR ARRUMAR UM LAR PARA O REX??? ELE É LINDO!!!!!! E COMO PODEM VER NAS FOTOS É UM CAHORRO AMOROSO, MUITO MEIGO, E DÓCIL, E EXTREMAMENTE CARENTE DE MUITO CARINHO, E AMOR, COMO TANTOS OUTROS BICHINHOS QUE EXISTEM POR AÍ, SEM TER ALGUÉM QUE OS ADOTE. VAMOS AJUDAR O REX ENTÃO??????

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: <almprado@terra.com.br>
Data: 1 de dezembro de 2010 14:57
Assunto: Meu coração está partido...o Rex segue hoje para um abrigo!!! Não consegui adotante.
Para:

Pessoal

Só Deus sabe o quanto meu coração está apertado.

Hoje o Rex segue para o abrigo, pois não consegui um lar para ele.

Quando o encontrei, num sítio em Itatiba, com a perna pendurada e ainda assim cumprindo o seu trabalho, apartando bois.

Magro, pois recebia pouca comida (resto) e debilitado...não consegui deixá-lo lá, naquela situação.

Eu o trouxe comigo e com a ajuda da Dra. Fernanda, ele ficou 30 dias em tratamento da doença do carrapato, fizemos a cirurgia e ele ficou na clínica por três meses, até que a fratura consolidasse e pudesse retirar os fixadores.

Não preciso dizer que todos se apaixonaram por ele...fofo, doce, ativo, brincalhão, sociável e um excelente cão de guarda.

Durante todo esse tempo fiquei divulgando o Rex, mas como ele não é de raça, peludinho ou pequeno...não recebi um e-mail sequer de alguém interessado em adotá-lo.

Agora como tenho que finalizar tudo, pois meus cães e meu marido já estão nos EUA, tenho que tomar decisões difíceis...e começou pelo Rex.

Já chorei, rezei, pedi tanto para Deus um milagre...queria tanto deixar o Rex nas mãos de um dono bom, responsável e que o amasse muito...e que nunca mais deixasse que nada de mal acontecesse, pois ele é um cão maravilhoso.

Mas nessa altura, já tive três devoluções de gatos e duas de cães...seria mesmo um milagre.

Bom espero que todos continuem me ajudando a divulgar o Rex, e caso apareça uma pessoa bem legal, contrato um taxi-dog para levá-lo até o adotante...e enquanto isso ele aguarda em um lar transitório.   

Um grande beijo e obrigado por toda a ajuda que todos estão me dando, repassando meus e-mails.

Com Carinho

Tereza (9903-6120 ou almprado@terra.com.br)




--

Pat Giacopini

e

 




--

Marta Gusmão

 

só tenho acesso a internet durante a semana em horario comercial, emails recebido fora do horario comercial, ou durante o final d semana, provavelmente não serão lidos, e serão deletados... se for algo urgente, favor, enviar d segunda a sexta, até as 17hs... obrigada

Santos -SP -    Visitem o site www.finalfeliz.webs.com
Juntos nós faremos a DiferençA
EVITE SPAM!
Ao repassar mensagens particulares, retire os dados de quem lhe enviou o
e-mail e coloque o(s) destinatário(s) no campo CCO (Cópia Carbono Oculta),
deixando os demais em branco. Desta forma, não só o seu endereço de e-mail
como o de todos com quem se comunica serão preservados.

AJUDANDO NA DIVULGAÇÃO PARA TENTAR ACHAR ESTE AMIGUINHO!!!! FAÇAM O MESMO POR FAVOR!
" Identifique seu animal de estimação colocando em sua coleira uma plaquinha com seu telefone. Não o deixe sair sózinho. Utilize sempre coleira para os passeios e lembre-se de recolher as " cacas" de seu amiguinho.Zele pelo seu animal, seja amoroso com o ser MAIS FIEL E QUE TE AMA INCONDICIONALMENTE. Lembre-se que ele precisa de você para viver e jamais o abandone. ABANDONO DE ANIMAL é crime!"







Imagem removida pelo remetente.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta mensagem pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. Se você recebeu esta mensagem por engano, você não deve usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você apague a mensagem e avise imediatamente pelo endereço seguranca.informatica@ultra.com.br Opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem não necessariamente refletem a posição oficial da Empresa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis