Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Anjos para Adoção: cachorrinhos e gatinhos lindos procuram um lar - SP

english mobile

Olá Amigos,

Um fato estranho está acontecendo com nossos anjos: nas últimas ninhadas que resgatamos e doamos está sempre sobrando um macho.

Há alguns anos, só se conseguia doar os machos, ninguém queria fêmeas pois elas procriavam e as pessoas não sabiam o que fazer com os filhotes.

Depois, com a popularização das castrações, as coisas começaram a mudar.

Tento explicar para as pessoas que, como castramos os machos ainda filhotes, eles, com raras exceções, adquirem o hábito de marcar território.

Mas, muitas pessoas ainda temem que isto aconteça e acabam preferindo as fêmeas.

Então, estamos com lindos machos castrados sendo preteridos e crescendo rapidamente sem ter a chance de ter um lar de verdade.

Vejam as fotos dos nossos queridos Meninos e vejam abaixo uma descrição detalhada de cada um deles.

 

meninos.jpg

 

Com relação aos gatinhos a coisa é um pouco diferente: ainda não foram doadas as meninas um pouco mais velhas, com 4 para 5 meses de idade e um bebê pretinho.

Estes gatinhos são tão meigos, amorosos e de tão fácil adaptação que, tenho certeza, irão fazer a felicidade do lar que os acolher, mesmo não sendo tão novos como as pessoas gostariam.

Leiam abaixo a descrição.

 

 

gatinhos.jpg

Novamente conto com a ajuda dos amigos na divulgação dos nossos anjos já castrados e ansiosos por uma família que os ame.

Obrigada e um abraço

Maria Augusta Toledo

 

Para conhecer nosso trabalho acesse:

 

http://anjosparaadocao.multiply.com/

 

 

TANGO - Boxer legítimo de 3 anos de idade. Dócil, alegre e saudável. Convive bem com pessoas, cachorros e gatos. Já está castrado.

 

MIKE - Lindo bebê de 5 meses de idade. Muito alegre e brincalhão. Já está castrado. Ficará de porte pequeno para médio.

 

TOM - Lindo menino que deve ser mestiço de Rotweiller. Ele tem 2 meses de idade e será entregue castrado. Ficará de porte grande.

 

URSO - Filhote de 7 meses de idade, dócil e bom para guarda. Já está castrado e ficará de porte grande.

 

BOB - Lindo menino de 5 meses de idade. Muito alegre e atento para guarda. Castrado e ficará de porte médio para grande.

 

 

GRACIE - Linda mestiça de siamês de olhos azuis de 4 para 5 meses de idade. É muito dócil e amorosa, adora colo. Já está castrada e tem pelo semi-longo.

 

KIM - Linda mestiça de siamês de olhos azuis de 4 para 5 meses de idade. É muito dócil e amorosa, adora colo. Já está castrada e tem pelo semi-longo.

 

BEBÊ – Menino muito fofo de 1 mês e meio de idade. Ele é muito amoroso e ronrona muito no colo, um doce de gatinho. Será entregue castrado.

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis