Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

orkut - sp boxer

english mobile

RITA AJUDEM:

Preta:
REPASSANDO SÃO PAULO !!! URGENTE !!

GENTE MINHA VIZINHA ME LIGOU AGORA DESESPERADA!
ELA FOI NO POSTO DE SAÚDE E TEM LA UM BOXER LEGÍTIMO QUE TA LA DENTRO SENDO EXPULSO DO LOCAL!!!!

O GUARDA DISSE QUE CONSEGUE SEGURARA-LO POR POUCAS HS PQ AS PESSOAS LA TEM MEDO E A DIRETORA MANDOU SUMIR COM ELE!!!!!

DISSE QUE O BICHINHO TA BEM ASSUSTADO ,ELES VÃO COLOCAR NA RUA!!!!

AV. SANTA CATARINA ,1523 - ZONA SUL---POSTO DE SAÚDE.

FONE DO GUARDA;(011)8046-3432


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AJUDEM
orkut opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis