Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 27 de junho de 2010

orkut - repassando rj

english mobile

RITASAUDADES:

Deise, do email q repassei pedindo ajuda abaixo, recebeu alguma ajuda, mas são 60 cães, e a ração q ela recebeu já está acabando. Estamos vendo se conseguimos um emprego para ela, vamos rezar para dar certo, mas enquanto isso os bichinhos ainda estão sem o q comer.

Estou pedindo ajuda para eles de novo, por caridade, um saco de ração custa em torno de 33 reais, quem pode mandar mais algum para os bichinhos poderem comer??? Ela precisa de uns 10 sacos por semana. Eu fiz assim: liguei para a loja de rações, me informei do preço e da conta do dono, depositei o valor de um saco de 25 kg da ração q a Deise compra e mais algum por conta da ração de gatos (ela tem 10 gatos tb). Depois, liguei para ela e avisei q tinha mandado entregar a quantidade de ração. Se ñ puder ligar para ela, me mande um email avisando da compra, q aviso a ela.


Loja de Rações Guaratiba – 2417-6147 (falar que é para entregar na casa da Daisy esposa do André).

Assim, temos certeza de q os peludinhos ñ ficam sem ter o

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITASAUDADES
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis