Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 26 de junho de 2010

Site caoderua.org

english mobile

AJUDE-NOS A AJUDAR!
São dezenas de animais abandonados que deparamos diariamente nas ruas, precisamos fazer escolhas muitas vezes cruéis, morando em um apto devemos escolher entre cadelas prenhas, filhotes, cães adultos, cães machucados, que correm risco de vida ou os que serão fáceis de doar... NÃO É FÁCIL!!!! Mas ao invés de pensar “o dia que ganhar na loteria vou ajudar os animais”, nós resolvemos fazer já, sem esperar nada, ajudando na medida do possível, mas fazendo a diferença na vida de alguns necessitados...
"Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: 'Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.' E ainda assim os chamam de 'apenas animais!" - Henry Ward Beecher (Abolitionista)
CAODERUA.ORG

2 comentários:

*Vivis* disse...

Como vocês ajudam os animais?
Para onde direcionam as doações?
Já vi várias entidades sérias dizendo que não tem nenhuma parceria com a 'caoderua.org'!!
Isto está cheirando a picaretagem das feias!!!
MP já!!

Unknown disse...

Vivis, a pagina de doacoes eh da propria Cao De Rua, as doacoes que sao feitas por lah vao pra entidade deles, q mantem um abrigo.

Eu n tenho "parceria" NENHUMA com a caoderua.org. Estou apenas DIVULGANDO o link DELES aqui.

Se vc passar o mouse em cima do link, vera q eh o mesmo q aparece no site deles. Eu, como responssavel pelo blog, nao recebo nem envio doacoes de/para ninguem.

Por favor, leia o post direitinho antes de chamar o Ministerio Publico nos comentarios, ok?

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis