Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Anjos para Adoção: muitos cães e gatos para doar - Ajudem na divulgação

english mobile

Olá amigos,

Venho novamente pedir a ajuda de vocês na divulgação dos muitos anjos que estão sob nossa responsabilidade e aguardam um lar.

Vejam também no Blog dos Anjos as fotos novas dos 12 machos e 14 fêmeas que eram do protetor Rigone, falecido em maio, e agora estão sob os cuidados do protetor Edison e ainda aguardam um lar. Tem cachorros lindos e dóceis, alguns de raça, outros mestiços e todos castrados e vacinados.

 

http://anjosparaadocao.multiply.com/photos/album/22/22

 

http://anjosparaadocao.multiply.com/photos/album/45/45

 

No mês de maio e junho, resgatamos também muitos cães e gatos em situação de risco: filhotes atravessando ruas perigosas e adultos muito magros e desorientados. Encontramos até duas cachorrinhas com as patas traseiras amarradas com corda e que estavam no meio do mato sem poder se movimentar. Incrível, não é? Quando parece que já vimos de tudo, sempre surge um fato que nos surpreende ... a imaginação humana não tem limites!

 

Vejam as fotos dos mais novos anjos resgatados, cães e gatos. Todos já estão castrados e vacinados.

 

0CÃES PARA ADOÇÃO - SP.jpg0GATINHOS PARA ADOÇÃO - SP.jpg

 

Agradeço a ajuda de todos vocês e com muita divulgação sei que conseguiremos doar todos eles.

Um abraço

Maria Augusta Toledo

 

Para conhecer nosso trabalho acesse:

http://anjosparaadocao.multiply.com/

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis