Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

orkut - ADOTANTE DE CHOCHOW EM SP REPASSANDO

english mobile

RITATRISTE:

Estética 2010 [ mailto:tec.estetica2010@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 09:59
Para: maers@terra.com.br
Assunto: Doação Chow Chow



Oi Debóra bom dia..



Sou a Cida tudo bem? eu moro no estado de são paulo.. Vi seu anuncio no blog..e fiquei interessada em adotar esse cachorrinho lindo.. Queria saber se ele já foi doado, onde ele se encontro e tudo mais!!??





tenho msn caso queira me add cida.suzancomp@hotmail.com



11 8019-9571



Abraço



cida

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis