Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

english mobile

Olá Boa Noite,
 
Sou Patricia e através de seu blog peguei seu email p ver se vc poderia me ajudar !
No Carnaval achei uma vira-latinha de mais ou menos uns 2 meses, bem bebezinha em um terreno baldio presa, e chorando muito e muito magrinha....fiquei com muita dózinha e levei ela p casa dei comida etc...até achar alguem q queira adota-la ou ficar com ela, mas esta muito dificil, liguei p varios abrigos e todos dizem q estao sem vagas ...ou q n podem ficar !
Através de uma amiga, ela me mandou a página do blog de vcs, e se vcs conhecerem alguma lugar, ou alguma pessoa interessada, ou até alguma feira de caezinhos, por favor entrem em contato comigo ou por email ou nos telefones:83889798/28556457
Por Favor me ajudem !Eu estou um pouco preocupada e desesperada pois n tenho condiçoes financeiras para ficar com ela, estou passando por um momento muito dificil na minha vida, mas n tenho coragem de deixa-la na rua novamente, ela e muito bebezinha e indefesa!
Vou mandar algumas fotos em anexo, e aguardo a respostas de vcs !
Obrigada desde já e desculpem o incomodo no feriado !



Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis