Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

orkut - SP] Doação de dogue alemão- macho 5 meses

english mobile

RITA AUSENTE:

From: Stella Cosentino <stegivarir@yahoo. com.br>
Date: 2010/1/9
Boa tarde,
Têm um Dog Alemão de 5 meses macho, ele esta com uma pessoa sem condições de tratar, sofrendo maus tratos, sempre preso, sem alimentação adequada, depois de denunciar fui falar pessoalmente com o dono do cão, tentar concientiza- lo dos maus tratos e ele disse que dá o cachorro só pra mim, porque sabe que vou cuidar bem dele, vou primeiro cuidar dele com vacinas, mas não posso ficar com ele, pq tenho 2 cachorras e como ele fica muito grande preciso arranjar um lar para ele, preciso de ajuda para encontrar um local adequado para ele, pessoas que possam cuidar com muito amor e carinho.
obrigada
Clélia Rosário
Mídia
( 11 3818 9900
7 11 3818 9909

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AUSENTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis