Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

orkut - bull sendo doado em nova friburgo rj

english mobile

RITA AUSENTE:

eny_antunes@ gigalink. com.brescreveu:
>
> Bom dia!
>>
>> Encontrei na rua um bull macho, caramelo, esta com sinais de maus tratos
>> e
>> um pouco machucado... preciso de ajuda/orientaçã o pois não sei q
>> atitude
>> tomar...
>> tenho pena de solta-lo novamente, pois é briguento e já está
>> machucado..
>> eu já tenho um bull de 8 meses de idade tbem macho e é impossivel
>> manter
>> os dois juntos, são extremamente agressivos um com o outro, com pessoas
>> ele é muito docil, deixa-se tocar facilmente, na verdade até gosta de
>> carinho... o meu cachorro parou de comer desde q pegamos ele, e não
>> posso
>> deixar nem q se vejam que já querem se matar...estou mantendo ele preso
>> no
>> banheiro da garagem e tentando alimenta-lo, mas ele não esta comendo
>> ração
>> só tomando agua, acho q ele era tratado com 'comida' mas nem cozinho em
>> casa... preciso de ajuda, alguem que queira, ele está em estado
>> razoavel,
>> precisando de alguns cuidados e com certeza muiiiito carinho!
>> Por favor me ajudem, não posso ficar com ele muito mais tempo!
>> obrigada
>


visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AUSENTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis