Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

orkut - basset doaçao rj

english mobile

RITA AUSENTE:

REPASSANDO....
PESSOAL, ACABEI DE RECEBER ESSE SCRAP NO ORKUT,
SE ALGUÉM TIVER INTERESSE, É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM O Nº ABAIXO, OK?
OBRIGADA, ESTOU COM RECEIO PELOS FILHOTES.
CLAUDIA GARCIA

"Uma pessoa que não castrou sua cadela basset deixou ela ter cria, e ela teve cinco cachorrinhos, que estão com dois meses.
A dona da cadela está ameaçando jogar os filhotinhos na rua, se não aparecer quem fique com eles logo.
No momento não tenho fotos, mas peço a todos que divulguem, pois são da raça basset, têm dois meses, e as pessoas sabem como eles são.
Acabei de receber esse pedido, aliás, intimação.
Divulguem, por favor, e, se aparecerem interessados, peçam pra me ligar (21) 9111-3829 (21) 9111-3829 (VALÉRIA)
Se alguém puder fazer lar temporário também seria ótimo, pois não sei quanto tempo a pessoa vai ficar com os cachorrinhos.
Eles estão no Rio de Janeiro."

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AUSENTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis