Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Campanha de adoção de cães e gatos ocorre neste sábado na Tijuca

english mobile





Campanha de adoção de cães e gatos ocorre neste sábado na Tijuca

A campanha "Adote um bichinho e salve uma vida", organizada pela ONG Anida, realiza neste sábado (16), na Tijuca, em frente ao Pet Shop Casa da Ração, mais uma etapa da campanha de adoção de cães e gatos. A campanha acontece das 9h às 16h, na rua Conde de Bonfim, 539, e tem como objetivo incentivar a adoção de animais que foram abandonados nas ruas e praças da cidade.
Também poderão ser adotados animais especiais com algum tipo de deficiência.


Poderão ser adotados filhotes de cães e gatos, com toda a orientação e acompanhamento por parte da ONG Anida. A campanha será realizada em dois sábados por mês e além de colocar os animais para adoção, estará recebendo doações de medicamentos, jornais, produtos de limpeza, ração e qualquer tipo de agasalho para proteger os animais do frio.

Para adotar um animalzinho, os interessados deverão levar um comprovante de residência e um documento de identificação, além de assinar um termo de responsabilidade.

Os interessados em participar como voluntários na campanha devem entrar em contato pelo tel. (21) 9632-8115 e falar com Andrea Lambert, veterinária responsável pela ONG Anida.


Divulgação
Alessandra Fabro
(21) 2245-6105/9835-8822



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis