Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

orkut - APENAS PARA QUEM NAO è MEU AMIGO E PARCEIRO

english mobile

AMELIA:

APENAS PARA QUEM NAO E MEU AMIGO
Este recado eu precisava fazer, aos meus amigos eu peço desculpas pois sei bem quem sao e como conhecem o meu trabalho nao tem como duvidar de mim. Aos outros que tem o prazer de falar da vida dos outros e que entra na proteçao apenas para infernizar a vida dos outros eu precisava dizer umas coisinhas e como nao me foi dado o perfil destas pessoas mais sei que sao meus contatos aqui vai.
Tenho uma vida fora da proteçao, ninguem tem nada a ver com a minha vida, se venho pedir ajuda para alguns resgatados tenho todas as notas fiscais para provar o trabalho que realizo, muitos nem coloco aqui pois consigo fazer o trabalho de recuperaçao sem pedir ajuda alguma pra eles, se alguem tiver duvidas se tenho estes animais para alimentar basta me dizer que levo com todo prazer no espaço. Seu eu moro mal e consigo fazer certas coisas tambem è problema meu pois nao bato na porta de ninguem para pedir que paguem a minha luz o minhas contas, nunca usei as doaçoes dos animais para nada a nao ser pra eles, meu marido e alguns amigos aqui pega garrafa pet para juntarmos para vender, vivo pedindo e buscando ajuda e parcerias para poder melhor atender os animais e disto muitos dos meus amigos sabem bem. AGORA QUANTO A MINHA VIAGEM EU NAO TENHO QUE DAR SATISFAçAO ALGUMA DE ONDE VOU E COM QUE CONDIçOES MAIS TENHO TODO PRAZER DE DIZER QUE TENHO UMA FAMILIA LINDA QUE ME DEU O BILHETE DE PRESENTE PARA PODERMOS FICAR JUNTOS NAS FESTAS DE FINAL DE ANO, TENHO ALGO QUE ESTAS PESSOAS QUE FALAM PELAS COSTAS NAO TEM ( FAMILIA E AMIGOS ) ENTAO COM ESTA VIAGEM CONSEGUI ALGUMAS COISAS BOAS PARA O MEU TRABALHO
VC QUE TEVE O PRAZER DE ENTRAR EM UMA CERTA COMUNIDADE DE FOFOCAS SAIBA QUE NAO TENHO TEMPO DE FALAR DE NINGUEM E MUITO MENOS DE BATER PAPO, SALVO VIDAS, VIVO PARA OS ANIMAIS E PARA MEU TRABALHO, QUE FALAR DE MIM? OTIMO FORçA, EU DEITO E DURMO POIS MINHA CONCIENCIA è MAIS QUE TRANQUILA POIS A UNICA COISA QUE TIRA MEU SONO è SABER QUE TEM UM ANIMAL DOENTE SEM AJUDA;
AOS AMIGOS AGRADEçO E T

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de AMELIA
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis