Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

orkut - adoçao de poodle sp urgente

english mobile

RITA AUSENTE:

DENISE:

Caros amigos, quem souber de algum poodle, principalmente se for pequeno, para doação, por favor, entrem em contato comigo! Sou de S. Paulo/SP. Ocorreu que um parente meu atropelou e matou o poodlezinho de uma garotinha que é vizinha dele. Foi uma fatalidade. Ele estava parando o carro em frente à casa dele, devagar, mas o bichinho, por um vacilo dos donos mesmo (outra fatalidade), surgiu do nada... Ele tá arrasado, trabalha faz mais de 12 anos pela causa animal, jamais atropelou animal nem na rua e a "dona" do bichinho é uma garotinha de 7 anos que tá muito mal! Estou olhando nos álbuns de todos vcs, mas são muitos, foto por foto de álbuns de doações... Quem tiver, please, entre em contato comigo, por Orkut ou e.mail.
Grata e abraços pra todos!

delopes1000@yahoo.com.br

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITA AUSENTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis