Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 19 de setembro de 2009

orkut - rjurgente

english mobile

RITATRISTE:

Contato: Sabrina - 3333-3855/83192441 (RJ)
2009/9/16 sabry _klippel <sabrina_klippel@ hotmail.com>
Olá,atraves de uma conhecida consegui este e-mail,o problema é que achei 11 filhotes de cachorros abandonados, e um deles deve ter sido mordido por formiga ou mosca e esta com dificuldade para respirar,com o pescoço muito inchado saindo pus..mas tah vivo!moro em apartamento e o máximo que pude fazer foi esconde-los em um depósito de madeiras perto de casa,mas ate acharem,estão em pessimo estado,forrei um papelão,mas precisam de leite e atendimento, são lindosss!Por favor me ajudem!vou deixar meu tel e endereço...
Rua Limites-Realengo. ....RJ
tel: 3333-3855/83192441 (RIO DE JANEIRO)
Obrigada,Sabrina

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis