Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 20 de setembro de 2009

orkut - ajudem essa moça em desespero rj -niteroi

english mobile

RITATRISTE:

Rita,milnha linda vc pode divulgar a suas amigas protetoras tambem, pois a Monique e minha amiga e esta desesperada
Olá, na verdade, estou procurando três cadelas minhas que minha mãe deu sem me dizer nada, na segunda semana de setembro de 2009. Minha mãe diz não saber o nome nem o telefone de onde as cadelas estão. Queria ter informações delas e, se possível, resgatá-las. São 3 fêmeas, cocker spaniel inglês, de 10 anos. Duas completamente caramelo (neném e nickinha) e uma preta (babuska). duas delas (niquinha e babuska) estão completamente cegas. Babuska tem os olhos sempre muito sujos de remela em função de problemas nas glândulas lacrimais. E Neném as vezes apresenta dificuldades motoras. Não sei onde elas estão. Sei que foram doadas a uma associação em Praia de Mauá (município de Magé), de onde partiram para Niterói para receber tratamento. Por favor, me passem algum telefone, algum contato, para que eu possa rastrear um local possível para onde as tenham mandado. Muito obrigada, Monique Falcão
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?rl=mo&uid=5251741159040761154

visualizar sua caixa de entrada de e-mails  |  visualizar o perfil de RITATRISTE
orkut
por Google
opções de e-mail do orkut.com.br:
- Parar de receber e-mails
- Alterar minhas opções de e-mail
- Central de Ajuda

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis