Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 24 de julho de 2012

SP - URGENTE GATOS ELETROPAULO

english mobile



From: Márcia Evangelista [mailto:evangemarcia@gmail.com]
Sent: Tuesday, July 17, 2012 3:23 PM
To: undisclosed-recipients
Subject: Fwd: URGENTE GATOS ELETROPAULO

Olá,

A pedido da Josiane repassei um apelo para ver se mais pessoas se juntavam
a ela para ajudar os gatinhos e apenas duas pessoas entraram em contato fora
a Josiane.

Muitos de nós da proteção trabalhamos muito (eu por exemplo trabalho fora e cuido
de vários animais) e nem sempre conseguimos repassar todos os emails, mas estarei repassando esse para ver se mais pessoas se juntam ao CCZ e a assessoria
do vereador Tripoli para ajudar.

Grata,
Márcia Evangelista

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Financeiro - Soma S/S <financeiro@somacorretora.com.br>
Data: 16 de julho de 2012 16:20
Assunto: RES: URGENTE GATOS ELETROPAULO
Para: Josiane Costa <josianecostafilhos@brturbo.com.br>
Oi,

Só não entendo uma coisa: não queriam tanto ir no local, antes do CCZ entrar lá?
Como disse antes o lugar é de difícil acesso, mas pelo que entendi tinha muita gente querendo ajudar, indo no local, etc...
Eu te pergunto: é agora? Os gatos estão sendo retirados, eles (Gabinete do Tripoli e o CCZ) receberam uma porção de e-mails de gente querendo ajudar, o trabalho de retirada está sendo feito, falaram tanto, mas agora ninguém aparece. Cadê aquelas pessoas que queriam ir lá retirar os gatos? Que iriam se reunir para fazer alguma coisa? Que não confiavam no trabalho do CCZ (não discordo disso), mas de qualquer forma, mesmo não sendo um trabalho rápido, está sendo feito alguma coisa.
Agora é só enviar e-mail para aqueles que falaram que queriam  ajudar e veja se alguém se mexe.
Como já te falei no e-mail anterior de quarta-feira, eu expus um problema sério, pedi e deixei bem claro, para que as pessoas ligassem para o CCZ tomar uma providência, eu sozinha fazendo um apelo não chegaria a lugar nenhum.
Em nenhum momento me propus a assumir alguma coisa, mesmo porque, qdo fiz isso o ano passado, falando que pagaria a retirada e as castrações (achei que tivesse no máximo uns 10 gatos lá) ninguém me respondeu.
Hoje, como já te disse, não posso assumir mais nenhum animal, até que consiga inclusive, doar algum dos meus (que são muitos)
Não acredito que os que estão no CCZ vá para a rua, o que acontece é que eles não tem espaço para tanto animal, então o processo vai ser devagar. Mas, por outro lado, ninguém estava esperando que o CCZ iria fazer alguma coisa.
Então fale para o pessoal que vc. conhece, fazer de conta que eles não estão fazendo nada e vão lá e retirem os gatos.
Eu não sei no que vc. pode ajudar Josiane, como vc. disse acima, ninguém apareceu, não fui eu que falei que iria fazer alguma coisa, aliás, já fiz, expondo o problema e pedindo para pessoas repassarem.
Fale para o pessoal que de repente esteja querendo ajudar e entram em contato com vc. para que vão ao local e retirem os gatos, porque só vejo gente falando que quer ajudar, mas até agora não fizeram absolutamente nada, se acham que o trabalho do CCZ não está correto, por que não fazem então? Não entendo esta cobrança quando NINGUÉM tomou nenhuma providência, só falaram, mas ninguém se mexeu, ninguém saiu do lugar. Agora que estão pedindo ajuda para doarem os gatos, que já estão prontos, estão reclamando. Por acaso alguém falou que daria dinheiro para castração, vacinas, etc..., NINGUÉM QUE EU SAIBA SE PRONTIFICOU PARA NADA.
Me desculpe o desabafo, mas não entendo essas pessoas que cobram uma providência, falam que estão dispostas a ajudar e agora que podem começar a fazer alguma coisa, ainda se perguntam o que fazer? Está aí exposto o problema, só te pergunto: qual a sua sugestão? O que vc. tem idéia de fazer? O que vc.pode fazer?
De repente vc. pode dar uma boa sugestão que ainda ninguém pensou.
Não estou te cobrando, a gente nem se conhece, mas tenho muita simpatia por vc., só não espere que eu faça alguma coisa, a não ser pedir para que as protetoras e simpatizantes, principalmente de gatos, ajudem.
Eu não te falei que eles ficariam com os gatos eternamente, também não trabalho lá para saber o espaço físico no momento, mas com certeza eles não vão jogar os gatos na rua. Agora vc. não acha melhor que as pessoas que queiram ajudar, peguem os gatos no CCZ já castrados, vacinados... do que ir lá na Eletropaulo e terem que fazer todo esse procedimento? Não entendo, falaram tanto, é agora estão cobrando porque o CCZ está pedindo ajuda?
O que deve ficar bem claro, pelo que entendi é: ESTÃO PEDINDO PARA AJUDAR A DOAR OS QUE JÁ ESTÃO PRONTOS, PARA QUE ELES POSSAM CONTINUAR O TRABALHO. SE ISSO NÃO FÔR FEITO, A COISA VAI DEMORAR. QUEM ACHAR QUE ISSO NÃO ESTÁ CERTO, QUE FAÇA DE OUTRA FORMA. VÁ LÁ DIRETAMENTE NA ELETROPAULO , RETIRE OS GATOS E FAÇAM ALGUMA COISA.
REALMENTE NÃO ENTENDI O QUE ESSAS PESSOAS QUEREM. SE VOCÊ DESCOBRIR, POR FAVOR ME AVISE.

Josiane, não fique brava comigo, só estou te respondendo o que vc. me questionou acima, também não acho que vc. tenha alguma responsabilidade, mas questione por favor, as pessoas que talvez estejam te cobrando e pergunte que sugestão elas tem.

Um abraço e qualquer coisa me ligue, vou ter prazer em falar com vc.

Lucia


De: Josiane Costa [mailto:josianecostafilhos@brturbo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 16 de julho de 2012 15:24
Para: 'Financeiro - Soma S/S'
Assunto: ENC: URGENTE GATOS ELETROPAULO

VIU EU TE DISSE QIE AS PESSOAS NÃO IRIAM LA RETIRAR OS GATOS.
CMO EU TE FALEI QUE AS PESSOAS IAM SUMIR NA HORA DE RESGATAR DO CCZ,POIS É MAIS UMA VEZ EU NÃO ERREI OS GATOS ESTÃO MESMO LA E O CCZ QUER QUE RETIRMOS ELES DE LÁ PARA CONTINUAREM O TRABALHO DE RESGATE.
AO CONTRARIO DO VC ME DISSE NÉ!! QUE NÃO TERA PRESSA QUE ELES IAM AJUDAR FICANDO COME  ELES LA ATE SEREM DOADOS! PELO JEITO EU TINHA RAZÃO EO CCZ NÃO VAI MESMO FICAR COM ELES..
E AGORA???????????


Prezados protetores e protetoras,

A medica veterinária Dra. NEIDE ORTENCIO, do Centro de Controle de Zoonoses, apela novamente para que gatos retirados do antigo prédio da Eletropaulo (perto da praça das Bandeiras, na beira da 23 de Maio) consigam um lar provisório onde possam ser encaminhados para ADOÇÃO. Foram retirados, cuidados e castrados ONZE GATOS, e somente dois foram retirados por uma sera. de nome Heloisa. Outro felino, que estava com o rabo machucado e foi operado tem uma promessa de adoção. Portanto, hoje, 16 de de julho de 2012, restam OITO GATOS do grupo retirado desse prédio À ESPERA DE LARES PROVISÓRIOS ou ADOTANTES! Enquanto não forem retirados, segundo a Dra. Neide Ortêncio, o CCZ terá dificuldade em continuar o trabalho de retirada dos felinos, que ainda restam no local. O prédio não é mais ocupado pela Eletropaulo, está sendo reformado e ganhará novos usos.
Quem puder retirar um felino, abrigar e conseguir um bom lar para ele, entre em contato com a Dra. Neide Ortencio ou com Bruno, no SETOR DE GATOS DO CCZ, pelos fones 3397-8963 / 3397-8900.
Cordialmente,
ASSESSORIA PARLAMENTAR do GABINETE DO VEREADOR ROBERTO TRIPOLI (PV-SP)
Angela Caruso / Regina Macedo, assessoras parlamentares



Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2012.0.2195 / Banco de dados de vírus: 2437/5135 - Data de Lançamento: 07/16/12



--
PARA PROTEÇÃO ANIMAL FAVOR CADASTRAR:

marciaevan2@hotmail.com
marciaevan2@gmail.com

Obrigada Márcia

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis