Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 21 de julho de 2012

SP - HEPATOPHARME - DOAÇAO

english mobile



-------Mensagem original-------
Data: 21/06/2012 10:50:16

Assunto: HEPATOPHARME - DOAÇAO

Bom dia amigas da proteção,

Eu tenho este  suplemento para doar. Um dos meus cães morreu no final do ano passado, pois não produzia uma  enzima hepática.
Tentei de tudo,  suplementos, comia  duas claras de ovo cozidas ao dia para suplementar com albumina, e nada, infelizmente ele se foi.
A validade é ate AGO/2013. Se alguém precisar eu envio por Sedex é só passar o endereço. Obrigada

Bjs



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis