Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SP - CUIDADO, LEIAM - Tenho vagas no meu lar temporario- PÉSSIMO LOCAL CUIDADO!!!

english mobile


From: izolina
Sent: Tuesday, June 26, 2012 11:28 AM
To: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Subject: CUIDADO,LEIAM\FW: tenho vagas no meu lar temporario-PÉSSIMO LOCAL CUIDADO!!!



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Tânia
Data: 22 de junho de 2012 20:56
Assunto: LEIAM\FW: tenho vagas no meu lar temporario

AMIGOS, EU JÁ ENVIEI ESSA RESPOSTA, ATRAVÉS DO MEU GRUPO ANJOS DA TERRA.
QDO. VIREM ESSE GRUPO, É MEU.
ESSE ABRIGO DA HELLEN, É HORRIVEL, NÃO RECOMENDADO.
É PIOR DO QUE O ABRIGO DA ALÊ, NO CIPÓ\EMBÚ, ONDE INTERNEI 2 CÃES MEUS RESGATADOS E ELA ME DEVOLVEU
Q MORTO E O OUTRO, MAGRO C\ BICHEIRAS E DOENTE.
ABÇS.
 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: hellen mello <
heleneleco@hotmail.com>
Data: 18 de junho de 2012 18:36
Assunto: tenho vagas no meu lar temporario
moro em 1000metros quadrado..aqui todos ficam soltos e seguros,todos misturado com galinhas,patos,gatos e bodes..graças a Deus nunca tive problemas com caes bravo,logicamente q as x chega uns q são encrenqueiro,mais com o passar das horas termina se acostumando com os outros
aqui.
os animais doentes são medicados;
as fêmeas prenhes são alimentadas para que seus filhotes nasçam fortes e saudáveis,
os filhotes são amamentados e aguardam até que tenham idade suficiente para serem doados, e a mãe possa ser castrada e entregue para adoção;
os animais que irão passar por cirurgia de esterilização se alimentam corretamente,
Todo gasto com o tratamento do animal fica na responsabilidade da pessoa q trouxer, os animais nunca fica sozinho,sempre tem alguem com eles pra alimentar,dar agua e limpar o local de cada um,pois as x preciso sair e n posso deixa-los só,quando eu n estou em casa quem fica com eles é a minha mãe.
oq preciso q traga junto com o peludinho..
ração,casinha,a menssalidade,potinhos de agua e ração,toalhas e um cobertozinho para colocar dentro da casinha (caso esfrie)
coleira e corrente pois mantenho o animal preso por um dia para q ele possa se adapitar com os outros,e no dia seguinte fica junto com os outros soltos,pois aqui ninguem matou,traficou,roubou pra ficar preso...os q faz tudo isso está solto,pq os animais q são inocente tem q ficar preso?
bom é isso ai,assim q fuciona o meu LT.
cobro valores por tamanhos
pequeno,100,00
medio-150,00
grande-200,00
mais a ração.












0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis