Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Site - Cadeira de rodas pra médio porte

english mobile


From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, June 05, 2012 1:47 PM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'
Subject: Site - Cadeira de rodas pra médio porte


     Valéria Regina S.Suguiyama
Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."



From: Silva, Valeria (V.R.) [mailto:vsilva74@ford.com]
Sent: Tuesday, June 05, 2012 10:53 AM
Subject: FW: Cadeira de rodas pra médio porte

dica da amiga Régia!



     Valéria Regina S.Suguiyama
  Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você."



From: Régia Carvalho [mailto:]
Sent: Monday, June 04, 2012 9:39 PM
To: ; Silva, Valeria (V.R.); Subject: Cadeira de rodas pra médio porte
tem esse site que faz doação de cadeira de rodas, entre e se informe, ok.
Vetcar – doação cadeira de rodas para cães
Bj. Régia Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis