Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Outro comentário - Mas só lembram da enfermeira assassina q matou o york e a Dalva q matou milhares de animais??? ATENÇÃO - DESABAFO / INDIGNAÇÃO

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Wednesday, July 18, 2012 1:49 PM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br';
em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br; valamanimaisp@googlegroups.com; anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br
Subject: Outro comentário - Mas só lembram da enfermeira assassina q matou o york e a Dalva q matou milhares de animais???
ATENÇÃO - DESABAFO / INDIGNAÇÃO


Protetor é tb aquele que ñ se deslumbra por receber milhares de doações e perde a humildade (talvez nunca tivesse), é aquele que pelo menos sabe ouvir e mostra-se fiel aos animais, sem especismo como muita ong que conheço.
Me irrita o fato de alguns só citarem o caso dessa enfermeira e nunca citar sobre a psicopata Dalva da Vl Mariana, muita gente sabia, inclusive uma ong famosa, que a Dalva sumia com os animais. Me ofereci pra ajudá-la a investigar a psicopata, como é costumaz de sua parte, nunca deu atenção e o devido respeito a esse caso, depois que a assassina foi descoberta, ainda leva os louros da fama e ainda tem muito mais absurdos, mas pelo óbvio eu ñ poderei falar, mas como é o ano de muitas máscaras cairem, só estou esperando a hora certa pra poder desmascarar essa gente que se diz protetor!!

Tb desabafei pelo menos um pouquinho, ando muito indignada com a falta de caráter de muitos que se dizem ''protetores''. Amigos e conhecidos, ñ deixem mais um caso cair no esquecimento, a Dalva está soltinha da silva. Ah, quem ñ conhece a cara dela, temos muitas fotos e vídeos de sua cara e carnificina.

Abs

 

Sent: Sunday, July 15, 2012 11:47 AM
Subject: DESABAFO/INDIGNAÇÃO
Pessoal, perdoe-me se eu ofender alguém, não é esta minha intenção, mas apenas que as pessoas repensem seu modo de agir.
Protetora não é aquela pessoa que vê o animal em situação de risco, passa direto e apenas pede ajuda relatando o que viu. 
Protetora é aquela que ao ver o animal em situação de risco toma uma atitude imediata, se não tiver condições se fazer sozinha, liga para 190 pede ajuda e livra pelo menos naquele momento o animal do sofrimento.
Fico indignada quando vejo muitas pessoas publicando "olha, acabei de passar por tal luga e vi um cachorro amarrado no poste" com perdão da expressão, "puta que pariu" porque você não pára e não vai lá pelo menos soltar o infeliz, ah! eu tenho medo, tudo bem, então chame uma viatura policial, pois isto é crime.
Foi como aquele caso da enfermeira que matou o York, se quem filmou tivesse dado um grito com ela, tivesse chamado a polícia em vez de ficar filmando o cachorrinho apanhar até a morte, talvez ele estivesse vivo hoje.
Gente vamos pedir menos e agir mais, não basta apenas divulgar o que esta acontecendo, tem que agir, pios até a notícia chegar as verdadeira protetoras pode ser tarde demais.
Pronto desabafei.... 
Um bom domingo a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis