Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 24 de julho de 2012

ATENÇÃO - GERIOOX E CAMINHAS PARA GATOS OU PEQUENOS CÃES

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, July 17, 2012 1:31 PM
To: 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br'; 'valamanimaisp@googlegroups.com'; 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'
Subject: ATENÇÃO - GERIOOX E CAMINHAS PARA GATOS OU PEQUENOS CÃES

----- Mensagem encaminhada -----
De: Cármen

Para:
Enviadas: Sábado, 14 de Julho de 2012 18:23
Assunto: GERIOOX E CAMINHAS PARA GATOS OU PEQUENOS CÃES

Olá a todos.
Queria compartilhar duas dicas importantes. A primeira:
Vi ontem matéria sobre isso e achei bem interessante. Para gatos e cães pequenos.

Outra dica:

Tenho uma gatinha de 12 anos que tem doente renal crônica. Ela estava piorando, mesmo tomando soro 3 x por semana e comendo a ração especial.
Daí, a veterinária dela, uma jovem muito doce, que fica aqui na minha rua mesmo, indicou um remédio que ouviu falar maravilhas: Gerioox.
Ele é voltado para cães e gatos idosos (gerioox-geriátrico). No caso dela, mais pelo problema de saúde mesmo.
O comprimido é grande e indicado para animais de 25 kg. Assim, eu o corto em 4 e dou este pedaço por dia para ela. Cheguei a dar metade. Para ela e para o outro idoso que tenho, de 14 anos e problemas urinários.
Ambos fizeram exames de sangue está semana e estão bem, com seus problemas de saúde controlados.
Uma conhecida começou a dar ao gato, de 18 anos!, e ele ficou até com o pelo mais brilhante.
É um remédio feito à base de ômega 3, com cheiro de peixe bem forte.
Enfim, fica a dica. Não é barato, mas não é cara, e pelo tempo que dura se o animal for pequeno.
Falem com o veterinário, mas eu vi a mudança na vida dos meus gatos.
O laboratório é argentino: http://www.labyes.com.ar/products/display?id=10

Espero ter ajudado.
Cármen

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis