Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 11 de julho de 2012

ALERTA - SP - Vejam muito bem para quem doam animais.: SP - Mais um pra lista negra

english mobile

-----Original Message-----
From: jade almeida prometti [mailto:jade.prometti@gmail.com]
Sent: Tuesday, June 12, 2012 11:41 AM
Subject: Vejam muito bem para quem doam animais.: SP - Mais um pra lista negra

Por favor, sejam chatas e não queiram se livrar do animal Veja este caso abaixo, ele não será um bom adotante. CUIDADO!


Date: Mon, 11 Jun 2012 07:33:49 -0700
From: khallilli@yahoo.com.br
Subject: SP - Mais um pra lista negra
To: khallilli@yahoo.com.br

Esse rapaz dos dados abaixo entrou em contato comigo sobre uma poodle q eu tenho e um machinho.Envie entrevista, ele respondeu, até positiva por sinal, tirando umas 2 perguntas q ele meio q se atrapalhou pq acho q não entendeu.Está com a casa em reforma e perguntei se tinha segurança, pois temos uma estatística de q pedreiros e empregadas são os q mais deixam portões abertos pro animal escapar.Ele disse q não teria perigo.Qdo fui olhar a casa no google maps, não gostei mto do q vi, embora não podemos julgar pela aparência.Aí pedi q ele viesse a feira de adoção pra ver os cães q ele tinha interesse, daí respodneu q era mta burocracia e q ia procurar outro animal.
Enfim, eu sou exigente, questiono item por item e pra mim gte q bota uma virgula de impecilho e não quer ter mto trabalho já é descartado na hora, além de eu não querer animal meu no chiqueiro q eu vi na foto do mapa.Até pq alí onde ele mora tá cheio de animal abandonado na rua, é só pegar um e por pra dentro de casa.Além de ser uma área onde as pessoas criamos animais soltos na rua, conheço mto bem por alí.
Então fica a dica aí, se ele tentar adotar algum cão de vcs.
DANIEL AILTON DA SILVA
Endereço: RUA ANANINA N: 91
Bairro: JD MARISTELA
Telefone: 9135-2143, 9136-7613, 6267-2055, Email:
daniel-ailton@ig.com.brFacebook: daniel_ailton_silva@hotmail.comMSN:
daniel_ailton_silva@hotmail.com








(\____/)
(=^.^=)
(") _ (") Bjkas by Khalyly!!
Dog Walker, TaxiDog, Creche, Hotel e Dog Sitter. (consulte)

Quer adotar um Cão ou Gato?
WWW.UNIAOSRD.COM.BR (NÃO RECOLHEMOS ANIMAIS POIS NÃO POSSUÍMOS CANIL!!!)

"Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer.
Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.
Quando me tornei vegetariana, poupei dois seres, o outro e eu!!!"






--
Jade

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis