Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 7 de julho de 2012

ALERTA - Brasil - Assassina de animais - Eládia Cássia Ferrian - pode estar em qualquer cidade

english mobile


From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Wednesday, June 20, 2012 9:39 AM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (
em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'
Subject: ALERTA - Brasil - Assassina de animais - Eládia Cássia Ferrian - pode estar em qualquer cidade


From: Maltide
Sent: Tuesday, June 19, 2012 8:38 PM
Subject: REPASSE SEMPRE - Assassina de animais - Eládia Cássia Ferrian - pode estar em qualquer cidade
 


________________________________________________________________________________

Saturday, April 08, 2006

Mulher adotava cães e gatos e os matava com requintes de crueldade.Ocorreu em 2006 no bairro da Mooca – S. Paulo/Brasil. Ela morava na Rua do Oaratório 2.529 – Bairro Mooca – S.P. Segundo alguns vizinhos, depois de descoberta ela cortou e tingiu os cabelos e mudou de casa, talvez de cidade.Gravem bem o rosto dela.O nome completo e número de CPF e RG deve ter na delegacia.
ABAIXO FOTOS DA ASSASSINA E O CASO.

 



Esta mulher, recolhe animais nas ruas, adota em petshops, feirinhas, sites... leva para sua casa e os tortura! Deixa-os com fome, ou usa de métodos violentos e depois dá Cândida para que os animais bebam.
A descrição dos vizinhos do que viram é apavorante, tortura em cachorros e gatos com requinte de sadismo levando-os à morte, já fizeram um B.O. no dia 13/04/2005 na 57DP: que aliás fica na mesma rua.
BO de nº001495 de 19/04/05 confeccionado no 57 DP.
Ela é desequilibrada, louca.A equipe do LATE SHOW foi até lá, mas ela não atendeu a campainha, foram até a mesma delegacia e registraram a ocorrência com várias testemunhas dessa equipe de tv.Depois de tantas especulações , vários telefonemas e e-mails para vizinhos através do ORKUT etc...,várias pessoas indignadas foram até lá e conseguiram entrar na casa e retirar dois cachorros e um gato.
AGORA COMO JÁ PERCEBEU QUE OS VIZINHOS ESTÃO DE OLHO ELA ESTÁ ALUGANDO ACASA E IRÁ SE MUDAR PARA OUTRO BAIRRO, POIS COMO ESTÁ MUITO CONHECIDA NESSE LOCAL, ELA NÃO ESTÁ CONSEGUINDO PEGAR MAIS ANIMAIS COMO ELA GOSTA.








0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis