Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 8 de junho de 2012

URGENTE - SP - PEDIDO DE SOCORRO DO OLHAR DE ANJO

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, June 01, 2012 10:27 AM
Subject: URGENTE - SP - PEDIDO DE SOCORRO DO OLHAR DE ANJO



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, June 01, 2012 8:40 AM
To:
holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br; 'clarizaltz@hotmail.com'; olhardeanjo_2011@hotmail.com
Subject: URGENTE - SP - PEDIDO DE SOCORRO DO OLHAR DE ANJO



From: clarisse zaltzman [mailto:clarizaltz@hotmail.com]
Sent: Thursday, May 31, 2012 5:55 PM
To: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Cc:
olhardeanjo_2011@hotmail.com
Subject: PEDIDO DE SOCORRO DO OLHAR DE ANJO
Importance: High

Caríssimo,

Por favor me ajude a divulgar.

O Olhar de Anjo, coordenado pelo JC Orlandin, autor de CENTENAS de resgates bem sucedidos, é o abrigo que eu mais ajudo, tenho afilhadas de ração por lá.

Somos muito poucos os voluntários, precisamos de toda a ajuda que pudermos obter.
Muitíssimo obrigada desde já,
Cla
p.s.: estou mandando fotos da Sofia(3 patas), da Luara, preta e branca e da linda boxer Chiara.
Todas de lá!


From: craae2010@hotmail.com
To:
olhardeanjo_2011@hotmail.com
CC:
craae2010@hotmail.com
Subject: PEDIDO DE SOCORRO DO OLHAR DE ANJO
Date: Thu, 31 May 2012 22:56:13 +0300
Faça parte, os cachorros(as) precisam da sua ajuda, mesmo que divulgando .

Obrigado

JCarlos




     PAZ       Para voce que tenta me prejudicar
         JCARLOS
Cordenador

011-8993.5849
OLHAR DE ANJO
ID - 55*122*8312
E-Mail - olhardeanjo_2011@hotmail.com
Blog    - blogolhardeanjo.blogspot.com.br


"PREOCUPA-SE COM O SER HUMANO QUE EU ME PREOCUPO COM OS ANIMAIS, ASSIM SEREMOS SEMPRE AMIGOS"
Pq ajudo animais tendo tanta gente precisando?
 Pq não existe um projeto nacional (Minha Casa Minha Vida) para animais abandonados.
Pq não existe Sistema Único de Saúde para atender animais doentes, espancados ou mutilados.
Pq não existe um Conselho Tutelar pra atender animais que não têm “direitos” por ação ou omissão da sociedade ou Estado.
Pq não existe aposentadoria para animais que puxam carroça, são tratados como lixo e após anos de trabalho escravo são abandonados."

PEDIDO

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis