Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SP - Rifa + ração

english mobile





De: Rosangela Oliveira [mailto:doacao_de_gatinhos@yahoo.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 24 de maio de 2012 11:45
Para:
rosangela@centralrolamentos.com.br
Cc:
doacao_de_gatinhos@yahoo.com.br
Assunto: Rifa + ração

Bom dia
Eu aqui de novo, a rifa está parada, e quem comprou tá brabo comigo...rsrsrs
Infelizmente me enrolei com uns casos meio de urgencia, duas gatas com deficiencia nas patas, um com um olho furado, um com diabetes bem avançado...e ainda estou correndo com eles, ai as contas estão aumentando...as gatas vão ter que esperar a operação pois custa de uma R$ 500,00 e da outra ainda estavam vendo pois é mais complicado, mas como isso não está afetando muito a vida delas...o gato do olho voltou pra casa ontem e deixamos pindurado a conta de R$ 300,00, o olho foi removido, não tinha mais como salvar...como pois estava infeccionado, o da Diabetes fez os exames R$ 182,00 e sabado vou levar ele no vet para começar o tratamento com insulina...
Fora as 20 castrações de domingo que tenho que pagar 35,00 femea e 30,00 macho, castrei 16 semana passada por 5 por R$ 40,00 cada e 6 foram de graça, eram só femeas, e assim vamos somando..somando...kkkkkkkkkkkk...poxaaaaaaaa, num tem nenhum veterinário ai solteiro e querendo casar??....kkkkkk...to pr*ocurando um namorado, ou veterinário ou dono de fabrica de ração...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bom..estou amanhã na Vila Mariana para encontrar lares para os bebes...se alguem souber de bons adotantes...ou quiser conhecer, ou doar 1Kg de ração...rsrsrsrs..no inverno parece que eles comem mais..haja ração...rsrsrs
Segue anexo, baner da feirinha e a Rifa, se alguem puder colaborar agradeço de coração....
Se possivel repassem...
Bjsss
Rosangela Oliveira
11.6456-4979 tim
11.6217-0723 Oi

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis