Traduza para / Translate to:

Boo-box

domingo, 17 de junho de 2012

SP - MOBILIZE-SE pelos animais de Ribeirão Preto - Emendas à LDO

english mobile


From: Lauro Fujihara - Health Quality [mailto:lauro@healthquality.com.br]
Sent: Tuesday, May 29, 2012 3:51 PM
To: destinatarios-nao-revelados
Subject: MOBILIZE-SE pelos animais de Ribeirão Preto - Emendas à LDO


-------- Mensagem original --------
Assunto:
MOBILIZE-SE pelos animais de Ribeirão Preto - Emendas à LDO
Data:
Tue, 29 May 2012 10:53:36 -0700 (PDT)
De:
Viviane Alexandre <vivirolex@yahoo.com.br>
Responder a:
Viviane Alexandre <vivirolex@yahoo.com.br>
Para:
undisclosed recipients: ;

Olá amigo e amiga dos animais, como muitos devem saber, nada no Município é feito sem previsão orçamentária.

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, está promovendo duas Audiências Públicas com a participação popular para discutir o Projeto de Lei no. 1.122/2012 (Diretrizes Orçamentárias de 2013) e alteração na Lei Municipal 21.212/2099 (Plano Plurianual 2010/2013).
A primeira audiência foi realizada no dia 28 de maio, e a outra será amanhã, dia 30 de maio, às 14 horas, na Sala de Comissões da Casa de Leis. Compõem a comissão o presidente José Carlos de Oliveira (Bebé), o vice-presidente Evaldo Mendonça (Giló), e os membros Gilberto Abreu, Bertinho Scandiuzzi e Samuel Zanferdini.

MOBILIZE-SE! Escreve para os vereadores e nossa prefeita, solicite que os animais sejam contemplados. Neste momento, é o que podemos fazer, já que não temos representação política. 

O e-mail dos vereadores da Comissão e da Prefeita segue abaixo:


Você, caso queira, usar a sugestão de pedido abaixo formulado:

Excelentíssima Prefeita Dárcy Vera, ilustres Vereadores,


A falta de conscientização da população, de identificação dos animais por meio de microchips, somadas a falta de um maior número de esterilizações dos animais faz com que o abandono na cidade aumente cada dia mais. Há mais de 50 pontos de abandono em Ribeirão Preto. Estimamos que Ribeirão tenha hoje mais de 150 mil animais domésticos, onde somente 20% deles possuem um lar adequado. Ribeirão Preto precisa de uma verba específica para esterilização de um maior número de animais, as pouco mais de 2.000 castrações anuais são insuficientes. Além disso, um programa de identificação de animais por chip e conscientização da população é fundamental e urgente. Por isto, solicito que seja incluído no Projeto de Lei no. 1.122/2012 (Diretrizes Orçamentárias de 2013) e alteração no Plano Plurianual 2010/2013 um valor que viabilize a esterilização de 10.000 animais, identificação por microchips e campanhas de conscientização, totalizando o valor aproximado de 1 milhão de reais anuais, valor baixo perto do investimentos que outros municípios tem feito para instituir políticas públicas para os animais de suas cidades.

Atenciosamente, 




Viviane Alexandre 


Respeito a todas as formas de vida.
Quando sonhamos sozinhos é só um sonho. Quando sonhamos juntos é o começo de uma nova realidade!

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis