Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SP - MEU BRAD PRECISA TOMAR LEUCOGEN E SORO RINGER LACTATO, ALGUÉM TEM PARA DOAR ?

english mobile

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Thursday, June 28, 2012 9:02 AM
To: 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'kelly-mc3@hotmail.com'
Subject: SP - MEU BRAD PRECISA TOMAR LEUCOGEN E SORO RINGER LACTATO, ALGUÉM TEM PARA DOAR ?

 

 

 

From: Kelly Meneses Rizzi [mailto:kelly-mc3@hotmail.com]
Sent: Wednesday, June 27, 2012 6:08 PM
Subject: MEU BRAD PRECISA TOMAR LEUCOGEN E SORO RINGER LACTATO, ALGUÉM TEM PARA DOAR ?

 

Pessoal, boa tarde!
 
Um dos meus cachorros está com INSUFICIÊNCIA RENAL, está tomando muitos remédios, alimentando-se balanceadamente, inclusive com ração renal, á fez transfusão de sangue mas o quadro não está apresentando as melhoras esperadas.
Tenho outros 10 cachorros e 12 gatos, A DESPESA ESTÁ ALTA!!
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar doando LEUCOGEN ou SORO RINGER (que ele precisará muito), ou até mesmo com dicas ou compartilhando experiências.
 
Muito obrigada desde já e fiquem com DEUS, que é poderoso para curar (EU CREIO),
 
 
KELLY MENESES


Date: Wed, 27 Jun 2012 12:01:34 -0300
Subject: RESULTADO DE EXAMES
To:
kelly-mc3@hotmail.com

Bom dia,
Tudo bem ??

Para acessar o resultado do exame entre na área laudos com Login: 001015665 e Senha: 34436738

Hemograma: na série vermelha, a anemia ainda persiste, mas esta melhorando aos poucos, as plaquetas estão ótimas !!
Na série branca, que são as células de defesa, permanece igual  aos outros dois exames, existe uma medicação que pode estimular a produção de células de defesa. é muito cara e muito difícil de encontrar, chama leucogen, mas acho que seria ideal entrar com esta medicação.

A função renal, continua igual, a uréia teve uma discreta melhora e a creatinina continua praticamente igual !!! Pelo menos não piorou !!!

Seria bom, se vc conseguisse fazer um US abdominal para vermos como esta a estrutura dos rins, aqui no spécialité é R$ 95,00. Com isso agente consegue ver se tem mais alguma alteração nos órgãos abdominais, se são os dois rins que estão ruins, ou se é só um, e o outro esta compensando !!

Continue com as medicações que ele já esta tomando (doxiciclina, ranitidina, timomodulina, lotensin, hemolitan), e com o soro com vit B12 a cada 2 dias !!

É muito importante que ele se alimente bem !!  Pode tentar dar iogurte, continue com fígado, pode tentar dar peixe cozido e sem espinhos.

Bom, é isso. O retorno continua para quarta dia 04/07, mas qq dúvida ou mudança no quadro dele, me avise !!

Bjks
Simone

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis