Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de junho de 2012

SP - Indicação Urgente Lar Temporário - Adoções

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 29, 2012 9:36 AM
Subject: SP - Indicação Urgente Lar Temporário - Adoções



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 29, 2012 8:50 AM
To: holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br
Subject: SP - Indicação Urgente Lar Temporário - Adoções



From: Ercilia [mailto:ercilia300@gmail.com]
Sent: Monday, May 28, 2012 11:51 PM
To: undisclosed-recipients
Subject: Indicação Urgente Lar Temporário - Adoçõesn

repass

Bom dia pessoal,
Por favor, quem conhece lar temporario/hotel que custe no máximo 150,00 por animal? E de preferência que fique em São Paulo?
Cuido de 3 animais num canil improvisado aqui no terreno do meu trabalho. Acontece que haverá uma obra aqui e eles querem que eu os retire daqui imediatamente.
Não tenho a menor condições de pagar mais que isso para cada um deles.

Quem puder me ajudar na divulgação tbm agradeço de coração.
T.Rex -  mestiço pastor de aproximadamente 6 anos, vacinado, castrado, vermifugado
Loura - tbm castradam vacinada e vermifugada com aprox. 6 anos tbm
Catita - mãe da Loura que tbm é castrada, vacinada e vermifugada, é idosa.

Muitissimo obrigada

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis