Traduza para / Translate to:

Boo-box

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Quem consegue o e mail e celular? S.P. - PROCURA-SE 2 cadelinhas maltesas - levadas no carro roubado Rodovia Fernão Dias c/ Marginal Tietê - maio 2012

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 29, 2012 9:35 AM
Subject: Quem consegue o e mail e celular? S.P. - PROCURA-SE 2 cadelinhas maltesas - levadas no carro roubado Rodovia Fernão Dias c/ Marginal Tietê - maio 2012



From: Teresa [mailto:cristela@uol.com.br]
Sent: Monday, May 28, 2012 4:36 PM
To: Teresa
Subject: Quem consegue o e mail e celular?
S.P. - PROCURA-SE 2 cadelinhas maltesas - levadas no carro roubado Rodovia Fernão Dias c/ Marginal Tietê - maio 2012

Amigos!
Quero enviar p/ minha lista de protetores. Eu não tenho Face e alguns tb não têm.
Quem conseguir o e mail e tel. celular da dona, com código da cidade por favor, envie p/ mim. O telefone fixo já tem no anúncio abaixo, mas é de fora de S.P.
Se for de celular p/ celular, dependendo da operadora não paga.
Também quero enviar as dicas de como achar os animais e os casos semelhantes ao dela que tiveram final feliz.
Obrigada
Teresa


From: neide.picerni@hotmail.com
To:
vozanimal.monica@gmail.com
Subject: que dó foram roubadas
Date: Mon, 28 May 2012 13:19:36 -0300
Mais duas cadeirinhas roubadas em assalto! Dá pra imaginar o desespero de sua dona.Vamos compartilhar e acreditar que tudo vai dar certo e elas serão encontradas.
Por favor ajudem a dona delas e a mãe que esta doente pela falta e medo do que possa ter acontecido com essas lindinhas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis