Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de junho de 2012

Pedindo ajuda - Pessoal da proteção, por favor leiam: caso de negligencia precisa de orientação !

english mobile


---------- Mensagem encaminhada ----------
Remetente: "Jussara Scopel" <ju.scopel@yahoo.com.br>
Data: 17/05/2012 11:11 (10 minutos atrás)
Assunto: Enc: Pessoal da proteção, por favor leiam: caso de negligencia precisa de orientação!
Para: undisclosed recipients@, @
Alguém já vivenciou uma situação como essa?

--- Em qui, 17/5/12, Jacqueline Rapkiewicz <jjacquera@yahoo.com.br> escreveu:

Pessoal, alguem já passou por algo parecido ou já teve contato com algo assim para dar uma orientação? Por favor respondam ao Rogério no email roger.b.filho@terra.com.br.

Seguinte: Um dos cachorros da mãe da Lia estava definhando há algum tempo. E, segundo a mãe dela, estava sendo acompanhado e tratado por uma veterinária aqui do Novo Mundo. O cão veio a falecer dias depois. Só em último caso ela o internou. Até então, por mais que o bicho estivesse definhando, ela não o internou.
A Lia, num momento de raiva, escreveu no orkut que estava indignada com a negligência da mesma e colocou o nome e endereço da FDP.
Nós descobrimos porque a mãe da Lia havia viajado e fomos alimentar os bichinhos. Quando vi o cão deitado e fazendo poucos movimentos, hiper magro, todo sujo de xixi. Comecei a chorar de raiva. Na hora liguei para um veterinário de confiança minha, o Francisco, um excelente profissional. Ao chegar na casa, ele ficou abismado com a situação e posteriormente aplicou uma injeção para aliviar as dores do bichinho, pois constatou que nada mais poderia ser feito, infelizmente.
Isso aconteceu há 2 anos.
Hoje recebemos uma intimação por danos morais.
Você já ouviu falar de algo assim entre as protetoras? O que foi feito?
Amanhã procuraremos um advogado, porém queria saber se tem conhecimento de algo parecido.

Valeu!
Jacque
"Sou um só, mas ainda sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa e por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso" (Edward Everett Hale)
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)



0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis