Traduza para / Translate to:

Boo-box

terça-feira, 26 de junho de 2012

FW: URGENTE - SP - Protetora Karina Biancardi precisa de ajuda

english mobile



ღ●๋•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! ღ●๋•°'"

BjoCrisss

... adote, ajude, divulgue !!!


  Ajuda para construção de canil e gatil
 
 
 
From: yasmin souza pece [mailto:yasminpece@hotmail.com]
Sent: Thursday, June 21, 2012 1:36 PM
To: Pet Arquitetura
Subject: Por favor... Leiam
Importance: High
 
Boa tarde a todos.
A Karina que abaixo escreve um apelo, está hoje precisando de ajuda.
Nunca pediu nada, ao contrário, sempre se deu demais para os animais.
Leiam e quem puder fazer alguma coisa, por favor, entre em contato diretamente com a Karina nos contatos abaixo.
Conheço bem esta protetora e sei do trabalho que ela faz sem pedir nada em troca.
Por favor quem puder fazer alguma coisa, faça, não podemos deixar que ela, os filhos e os animais irem para a rua!
Agradeço antecipadamente.
Abçs
Yasmin
 
Date: Wed, 20 Jun 2012 20:33:04 -0300
Subject: ESTOU PRESTES A IR PARA RUA COM DUAS CRIANÇAS E 39 ANIMAIS
From:
kanina.abrigofeliz@gmail.com
To:

Preciso me mudar para um sítio onde consegui moradia para minha família e animais resgatados, pois tive ordem de despejo onde moro após a casa ser colocada á venda por motivos de herança e não consegui locar casa com espaço ou que permisse animais, porém para mudar preciso antes construir canil e gatil.
Não queria pedir ajuda, mas é minha única esperança ir para o sítio, por isso qualquer quantia sera bem vinda.
Não sei por quanto tempo poderei ainda ficar na casa, meu prazo acabou em 5 de Abril e ja estamos no fim de Junho.
Impossível deixar os bichos soltos, o sítio tem mais de 10 alqueires de mata preservada. Foi o que consegui, moradia em troca de cuidar dos bichos que ja vivem por la.
Minha situação é urgente , se eu não conseguir, tenho medo do que poderá acontecer. Como pesar na balança, entre escolher meus filhos ou os animais?
As Ongs estão lotadas e os protetores também, o que farei com 39 animais?

Agradeço a quem puder ajudar e tenho pedido para que Deus não me desampare, ainda mais agora onde meu futuro é uma incerteza.
Sei que errei por amar e ter recolhido esses animais, mas pagar com o despejo e levando duas crianças para a rua é cruel demais.

Ou se alguém puder resgatar os meus protegidos, são todos castrados, vermifugados e tem todas as vacinas, pode entrar em contato por email ou telefone.
Não costumo enviar emails pedindo ajuda, mas infelizmente ja não sei mais para onde correr, se não fosse pela quantidade de animais, hj eu não estaria nessa situação , ja teria locado outra casa.

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=148412&fb_comment_id=fbc_10150987058174904_23102752_10150987069304904#f277ed3044


Karina Biancardi
11-75852370
11-81796268


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis