Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 6 de junho de 2012

FW: ALERTA - INVERNO: A ESTAÇAO DA CRUELDADE (APELO)

english mobile



ღ●๋•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! ღ●๋•°'"
BjoCrisss
... adote, ajude, divulgue !!!

-------- Mensagem original --------
Assunto:
INVERNO: A ESTAÇAO DA CRUELDADE (APELO)
Data:
Sun, 20 May 2012 18:08:38 -0300
De:
Adote Um Orelhudo! <adoteumorelhudo@gmail.com>
Para:
undisclosed-recipients:;



IMAGENS E VIDEOS FORTES!!!!

Começou a estação da crueldade! Muitas lojas começaram a vender seus produtos impregnados do sofrimento, sangue e morte de animais inocentes...A loja MIX URBANO (Shoppings de Florianopolis) está vendendo botas Schutz com PELE DE COELHO. Eu mesma confirmei com a vendedora e tirei fotos das botas expostas. A loja Pax Rio Style, tb aqui de Florianopolis, oferecem coletes com peles de coelho expostos na vitrine. A M Offiver vai continuar vendendo, assim como a Le Lis Blanc. A Arezzo repassou todo seu estoque da sua coleçao de peles (inclusive de raposaO  para a marca SCHUTZ, que segundo me informaram, sao de primos dos donos da Arezzo.

Ano passado, conseguimos que a Arezzo e outras marcas retirassem das prateleiras produtos que continham peles de animais. Mas muitos relutam e continuam vendendo, desafiando a ética.

Entao, temos uma batalha enorme pela frente e devemos agir em todas as frentes e usando todas as armas: panfletagem, protestos via email, protestos em blosgs,  twittar, entrar nas lojas e fazer as vendedoras mostrar muitas roupas e na hora de pagar dizer q nao pode comprar naquela loja porq tal loja vende morte etc etc..., compartilhar esse tipo de apelo, participar...

Uma amiga entrou na loja Pax do centro e a gerente da loja disse q 'pessoas como ela só atrapalham o trabalho delas" e pediu q ela nao voltasse mais lá... ENTAO PESSOAL?? VAMOS CONTINUAR ATRAPALHANDO???

Envie seu protesto para as seguintes marcas que continuam usando pele de animais (estou me baseando agora apenas por Florianopolis, mas quem tiver mais marcas e lojas para incluir no protesto, podem me enviar) :


Para a Schutz e le Lis Blanc, é preciso enviar via webmail: http://www.schutz.com.br/support/contact.phtml e http://www.lelis.com.br/

MODELO DE  TEXTO A SER ENVIADO:

"Está acontecendo uma revoluçao no mundo todo. Eu e milhares de outros consumidores estamos atentos aos produtos que as empresas estão vendendo e não aceitamos mais que diante de tanta tecnologia disponivel no mercado empresas como PAX, M OFFICER, LE LIS BLANC, MIX URBANO, SCHUTZ e outras continuem vendendo produtos oriundos da exploraçao, sofrimento, sangue e morte de animais inocentes. Couro de animais já  nao é mais considerado ecológico e produtos sinteticos de ponta podem perfeitamente substitui-lo. Da mesma maneira, pele de animais, cuja crueldade envolvida desde a criaçao dos animais até a extraçao de sua pele  é algo hediondo e deveria ser considerado criminoso. Animais sao eletrocutados, espancados, chutados, tem suas gargantas cortadas, perfuradas e muitos sao esfolados ainda vivos, inclusive coelhos, que sao os animais preferidos por esta industrai cruel da moda. A justificativa de que sao animais criados pela sua carne nao pode ser mais aceita, porque nem essa é necessária para a sobrevivencia humana. Estamos vivendo uma era que exige que tenhamos respeito e compaixao por todos os seres viventes, considerando que também somos animais, apenas de outra espécie. Por isso, solicitamos que parem de fabricar e/ou vender produtos que contenham pele de animais e optem por materiais sintéticos e ecológicos, condizentes com aquilo que se espera dos seres humanos: ética e sensibilidade. Enquanto continuarem vendendo crueldade, optarei em nao comprar mais nenhum produto de vossas lojas, sendo que divulgarei esta mensagem para todos os meus contatos.

Att.

NOME COMPLETO
CIDADE











ESTÁ ACONTECENDO UMA REVOLUÇAO NO MUNDO TODO!!!! Quem nao é pelos animais vai ficar pra trás!! Nao suportamos mais tanto sofrimento infligido aos nossos animais...entao, imagina eles, que vivem confinados sua vida INTEIRA pra depois serem mortos covardemente, brutalmente por causa de sua pele, de sua carne, de sua "córnea"... LIBERTAÇAO ANIMAL JÁ!! LEVANTE ESSA BANDEIRA!!! Quando tiver oportunidade,liberte um animal!!

AÇOES DA ALF PELO MUNDO:


PROTESTO CONTRA PELES NA PALESTRA DO CARLOS MIELE (M OFFICER MATA) NO DONNA FASHION DC 2011:

CRUELDADE CONTRA ANIMAIS (CENAS FORTES):






"Representamos os genuínos Homo Sapiens que além de atributos de civilidade cultivam sentimentos de Amor, Respeito e Compaixão pelos seres sencientes, vítimas do massacre que modismos como este representam. Somos a minoria cuja escala de valores é suficientemente clara como para discernir que, afrontas como esta, ferem princípios humanitários conquistados através de milênios e degradam o que entendemos por consciência a uma condição sub-humana e primitiva. Por sua vez, representamos os visionários da sociedade, aqueles que tem o dom de perceber que a distorção de valores apresentada por uma campanha como a Pelemania não afeta só a nós, mas a nossos filhos e futuras gerações, em função dela promover um consumo que exalta a estética a despeito de qualquer outro valor ético que possa estar sendo subjugado, nas práticas sórdidas eficazmente acobertadas nas linhas de produção deste consumo" MIGUEL ETCHEPARE



--


ADOTE UM ORELHUDO! ELES TAMBÉM PRECISAM DE UM LAR!



--


ADOTE UM ORELHUDO! ELES TAMBÉM PRECISAM DE UM LAR!



--


ADOTE UM ORELHUDO! ELES TAMBÉM PRECISAM DE UM LAR!

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus qta crueldade !!!

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis