Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 2 de junho de 2012

ATENÇÃO - SP - A protetora Silvana Mitne precisa de ajuda

english mobile

 
-------- Mensagem original --------
Assunto:
Quero continuar lutando para viver, me ajuda?
Data:
Mon, 28 May 2012 13:19:24 -0300
De:
Para:

Boa tarde amigos,
Todos conhecem minha luta contra o câncer, desde o começo do ano estou lutando para viver.
A última internação, foi descoberto que estou com metástase pulmonares.
Iniciei um novo tratamento, porém foi muito sofrimento, passei muito mal e fiquei muitos dias internado.
A despesa desta última internação, incluindo exames, tratamentos, medicamentos e internação em UTI, ainda estão em aberto no Hospital, mesmo minha mãezinha enviando muitos e-mails, divulgado no Face Book, recebi poucas ajudas, que deu apenas para pagar os medicamentos que venho utilizando.
O valor da despesa do Hospital é de R$ 2.780,00, ainda precisa me internar para fazer exames e tratamentos, não sei o valor que ficará.
Hoje (28/05/2012) eu teria que voltar para o Hospital, fazer novos exames para saber se os tumores aumentaram e se terei condições físicas para continuar o tratamento, porém não vou poder, já que minha mãe não tem condições de assumir mais dividas, além de mim, ela tem mais 39 irmãos peludos em casa que dependem dela somente, ninguém nos ajuda com as despesas de casa, fora os 70 peludos em hotelzinho.
Minha mãe pediu autorização ao Hospital, para da o numero de conta do próprio Hospital, talvez desta forma, as pessoas confiem mais e me ajudem, esta é a última esperança, estamos aguardando o retorno do Hospital.
Eu quero viver, lutei até aqui e não posso desistir, mas dependo da sua ajuda, qualquer valor que você puder, estará me ajudando muito.
Quem puder ir direito no Hospital, lá eles aceitam cartão de crédito, cheque e dinheiro, só precisa enviar um e-mail para a minha mãe, para que seja feito o acerto no Hospital.
Ajudem, por favor!
Muito obrigado!
Que Papai do Céu te abençoe!
Othello

Hospital Veterinário Pet Care: Avenida Giovanni Gronchi, 3001  Morumbi / São Paulo /  Fone: (11) 3743-2142
Bancos para ajudar:

Itaú
Agência: 0285
Conta Corrente: 70830-1

Bradesco
Agência: 2272-1
Conta Corrente: 16527-1

Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis