Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 14 de junho de 2012

ATENÇÃO - BRASIL - ESCLARECIMENTO - CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA RAIVA

english mobile



From: rita de cassia [mailto:rita_cassia.bibi@hotmail.com]
Sent: Tuesday, May 29, 2012 11:00 AM
To: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Subject: GCCZ 1015 - DRA. ANA CLAUDIA - FW: VACINAÇÃO CONTRA RAIVA

todos os meus animais tomaram essa vacina , tanto caes quanto gatos e estão muito bem !


From: alessandracastro.vet@hotmail.com
Subject: GCCZ 1015 - DRA. ANA CLAUDIA - FW: VACINAÇÃO CONTRA RAIVA
Date: Mon, 28 May 2012 13:54:06 +0000
Prezados Senhores,
Informamos que perfis fakes e pessoas mal-intencionadas têm espalhado, de maneira irresponsável, boatos sobre a ocorrência de diversos óbitos de cães e gatos supostamente vacinados contra a raiva na campanha de 2012 na cidade de São Paulo.
A informação não é verdadeira. A campanha, que é realizada pela Prefeitura de São Paulo e dispõe de lotes da vacina distribuídos pelo Ministério da Saúde, teve inicio em 21 de maio e já vacinou mais de 200 mil animais, nos primeiros quatro dias de Campanha. São Paulo conta com mais de 70 médicos veterinários para acompanhar de forma permanente a aplicação das doses em todo o município e investigar as notificações de reação vacinal que forem comunicadas ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), através do telefone disponível no verso dos comprovantes de vacina.
O sucesso da vacinação e a continuidade do controle da raiva em nosso município depende diretamente da adesão do paulistano! Prevenir a raiva é uma manifestação de amor e primordial para a guarda responsável.
Seja cauteloso, não difunda informações sem credibilidade e sem origem precisa. O CCZ de São Paulo está à disposição de qualquer cidadão para esclarecimentos. Lembre-se: você é responsável pela saúde da sua família!
Desde já agradecemos sua atenção e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,

________________________

Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo

Coordenação de Vigilância em Saúde - COVISA
Secretaria Municipal da Saúde - SMS
R. Santa Eulália 86 - Santana - SP
Tel: + 55 (11) 3397-8900 / 3397-8901
Fax: + 55 (11) 2221-9823

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis