Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 8 de junho de 2012

ALERTA - SP - CUIDADO adotante...VEJAM SE NÃO É LOUCA!! caõ maldito tarado ..... amanhã vou sair por ai ate achar chumbinho e sabado a noite dou a ele e jogo o corpo na rua

english mobile







Date: Fri, 25 May 2012 14:55:24 -0700
From:
leuda_de_moura@yahoo.com.br
Subject: CUIDADO adotante...VEJAM SE NÃO É LOUCA!! caõ maldito tarado ..... amanhã vou sair por ai ate achar chumbinho e sabado a noite dou a ele e jogo o corpo na rua
To:
MEU POVO,

Esta mulher por nome Rita,  email  desegalla@gmail.com, mandou fotos dos caes dela super bem tratados, gordinhos limpos e de roupinha,

As fotos em anexo, são de um dos dois que ela  adotou atráves da Hildete (11 - 4778-3238) celular 7564-8019, este pobre mesticinho de poodle que apanhava muito da ex "dona" e o cachorrinho pretinho que foi amarrado na lixeira da casa da Hildete,(ela quis adotar os dois) devem lembrar dele.
Conversou longamente com a Hildete por telefone, Hildete me passou o telefone dela pra que eu tbm sentisse se era uma boa adotante. Pelo que conversamos pareceu uma pessoa que amava muito os animais, apesar de que pela conversa me pareceu meia estranha,  e eu pedi a Hildete que os acompanhasse no dia que foram, mas infelizmente ela não pôde ir.

A pessoa que levou os animais pra ela se chama Sueli Nolle -  email suelinolle@gmail.com  é protetora em Caucaia do Alto, nem cobrou nada pra levá-los.

Disse que entrou na casa pra visitar uma cachorrinha que ela mesma tinha doado há 1 mes atrás pra esta criatura, não achou nada de anormal pois aparentemente estavam todos bem tratados, de roupinha e tudo limpo.

Diante (vejam abaixo) do email desta mulher dizendo que ia matar o mesticinho de poodle (fotos anexadas)com chumbinho, estamos todas desesperadas.

Elisa uma protetora amiga da Marcela Abate (que fazia taxidog), se prontificou a ir com a Hildete até o local, pra retirar estes dois animais. Ela não atende mais o telefone, o email que se manda retorna e só amanha que Hildete poderá ir lá ver  se consegue resgatá-los. Pra isso ela terá que imprimir o email abaixo, levar a DE e fazer um BO, ir lá acompanhada de um policial, pois a infeliz depois que eu falei que os animais seriam retirados, ligou pra Hildete ameaçando de quebrar minha cara a vassouradas,se eu me atrevesse a ir lá resgatá-los, só pode ser desequilibrada!
Peço que NÃO DOEM MAIS ANIMAIS PRA ESTA MULHER E QUEM DOOU DÊ UM JEITO DE IR SEGUIDAMENTE VER COMO ESTÃO.ÁLGUÉM POR AQUI CONHECE ELA???
ELA SE CHAMA RITA  E O EMAIL DELA  É desegalla@gmail.com, MORA NO Jabaquara, bairro de SP. ESPALHEM AOS 4 CANTOS DA INTERNET.
vejam abaixo absurdo que esta mulher  escreveu sobre um pobre animal sequelado pelas pancadas que sempre levou da vida.Diante deste horror nem sem sei se esta desequilibrada já não cumpriu a ameaça.
Leuda
PS: Celso é o filho da Hildete,soneca é o cachorrinho preto que foi amarrado na lixeira da Hildete


--- Em qui, 24/5/12, rita cassi <desegalla@gmail.com> escreveu:

De: rita cassi <
desegalla@gmail.com>
Assunto: o caõ maldito tarado ..... amanhã vou sair por ai ate achar chumbinho e sabado a noite dou a ele e jogo o corpo na rua
Para:
Data: Quinta-feira, 24 de Maio de 2012, 0:19


--

Bom-noite....Celso .
Desculpe mais é o unico meio de falar com sua mãe .
Passei o dia atraz de esconder o soneca e curar o batata que foi castrado  hontem.
E essecã do inferno ,estrupador,so pega os pequeninos ,se pegar eele mata ,coitdinhos tremem de
medo dele .Segue as fotos ,na garagem ele naõ pode ficar mais ..por causa desse maldito jogo e fogos ele se
prendeu na grade .... pensei em chamar o bomboeiro pra tirar .Mas o Victor conseguiu .
Se ate sabado ele estiver aqui ,domingo eu dou veneno pra ele . Vou matar esse desgraçado com veneno .
Osoneca treme de ver ele por perto ,passei o dia com o oneca no colo ,e os outros meninos  o odeiam ...
Ele chega perto ,começam a latir ,agora a noite 11:00 o batata chegou todo molinho de sedativo e refeito os pontos da castraçaõ. Eu vou mata-lo ...sem remorso ,amanha dou um jeito de trancar os pequenos no quarto e saio atraz de veneno ....estou indignada ,ele ainda é cininci ,fingido ...tenho uma sede de dar-lhe uma surra de cabo de vassoura.
,Mas o prejuizo e maior ,dai tenho que mandar  o desgraçado proveterinario .se ele tiver aqui sabado a noite eu enveneno e jogo na rua morto .









0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis