Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 4 de maio de 2012

URGENTE - SP - Prot. Daura - Carro roubado

english mobile

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, May 04, 2012 11:55 AM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (
em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'; valcira.santos@itau-unibanco.com.br; 'pereira_daura@ig.com.br'
Subject: URGENTE - SP - Prot. Daura - Carro roubado

 

 

From: Valcira Rosa dos Santos [mailto:valcira.santos@itau-unibanco.com.br]
Sent: Friday, May 04, 2012 11:49 AM
Subject: ENC: urgente!!! Roubaram o carro da Daura!! - PQ EDU CHAVES - SÃO PAULO

 


-----Original Message-----
From: daura carvalho pereira <
pereira_daura@ig.com.br>
Date: Fri, 4 May 2012 02:09:12
Subject:

Olá amigos!!!! esta noite é com muita tristeza que eu venho aqui escrever este e.mail, mas na verdade estou escrevendo pois tenho a esperança que se todos ajudarem a divulgar pode ser uma chance !!!!!!!!
Pois é amigos hoje pela manha eu fui levar o Spaike para fazer a cirurgia da pata que estava quebrada spaik é o cachorinho que eu recolhi sabado atropela a foto esta enexo, deixei ele na Apasfa por volta das 9:00 da manha para fazer a cirurgia e o veterinario me disse que eu vloltasse para pega-lo por volta das 15:00 como eu tinha uma porção de coisas para fazer na rua e comprar algumas coisas aqui para o sitio eu deixei ele lá e fui resolver estas pendencias, comprei Jornais em um ferro velho ração para os gatos e areia higienica algumas grades para terminar o gatil que estamos construindo e outros por ultimo eu passei no supermercado Motta que fica na av Roland Garros Pq Edu Chaves para comprar algumas coisas para casa e ai vem a casetada quando eu sai do mercado e fui para onde estava o carro no estacionamento lateral do mercado ELE NÃO ESTAVA MAIS LÁ, Pois é roubaram nosso unico carro que é usado para tudo principalmente para transporte de ração, transp dos cachorros e tudo mais, não era um carro muito novo é uma fiorino ano 95 então não dava para fazer seguro pois o seguro é mais caro do que o carro, Pensei que eu fosse ter um troço no meio da rua que desespero que me bateu , fui na mesma hora para delegacia onde foi feito os precedimento BO de furto Venho aqui pedir encarecidamente que encaminhem o maximo que puderem a placa da nossa fiorino BJB 9984 é da cor Prata e tem umas faixas vermelha na lateral, se alguem ver é só ligar para 190 e avisar a policia, agora só me basta resar muito e pedir muito a Deus que este carro seja encontrado pois é a unica coisa que tinhamos e não temos condições de comprar outro e ainda por cima ainda estamos pagando as prestações deste carro ainda vão até setembro/2012
Obrigado a todos 
 
--
Daura

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis