Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Toda mãe de bicho é um pouco andorinha

english mobile



----- Mensagem encaminhada -----
De: Verônica Valardan El Mallah <
valardan@gmail.com>
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Maio de 2012 13:11
Assunto: Toda mãe de bicho é um pouco andorinha


Texto: Equipe do Projeto Bicho de Rua 

Segundo uma lenda popular, vendo que Jesus sofria na cruz, uma andorinha voou até ele e começou a retirar, um a um, os espinhos que feriam a sua testa.
Acreditamos que cada vez que você retira um animal da rua ou compra uma briga em favor da natureza está, como as andorinhas, aliviando a dor do nosso Pai maior.

Por isso, andorinha, deite seu rosto em nosso ombro e aceite nosso carinho e amor. 
Sabemos que ser mãe de bicho não é fácil. Porque mãe de bicho é teimosa e recusa a aceitar que não podemos proteger todos os filhotes da Terra. Ser mãe de bicho é experimentar todos os dias a impotência. Por isso, às vezes nosso canto é triste e nos sentimos presos nas gaiolas da ignorância.
Mas mãe de bicho também é a mãe mais feliz do mundo. No seu coração vivem esperanças. Vivem lá inquietas, alertas, incansáveis. Ter esperanças assim é um verdadeiro privilégio. Faz a gente voar em direção aos sonhos de maneira destemida. 

Quem consegue prender um sonhador?

Mãe de bicho pode ser mulher ou homem. Tem mãe de bicho de todas as idades. Porque ser mãe não está restrito à própria espécie nem ao ato de dar à luz. Ser mãe é acreditar que tudo é possível e que no final o bem triunfará. Afinal, é por acreditarmos nisso que criamos nossos filhotes seguros.

Ser mãe de bicho bicho e bicho homem é preparar o mundo para que os nossos pequenos herdeiros possam pousar com coragem e otimismo.

Nesse Dia das Mães desejamos compartilhar com você nossa fé de que juntos estamos preparando uma linda primavera. Acalme seu coração e acredite. Você é andorinha-mãe e muito importante no grande plano de Deus.

Abraços Fraternos



•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! •°'"
 ... adote, ajude, divulgue !!!
--

"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos
animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso,
quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar" -
Chico Xavier

Deseja ajudar a causa animal em Petropolis?
Acesse:http://irmaoanimal.com
https://www.facebook.com/irmaoanimal

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis