Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SP - Fraldas para gatos

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, May 11, 2012 2:03 PM
Subject: SP - Fraldas para gatos



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, May 11, 2012 2:02 PM
To: holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br; 'telma0703@yahoo.com.br'
Subject: SP - Fraldas para gatos



From: Telma Paludetti [mailto:telma0703@yahoo.com.br]
Sent: Friday, May 11, 2012 1:58 PM
Subject: Fraldas para gatos.



----- Mensagem encaminhada -----
De: "@lê Sandra Santos" <
sandrasamysantos@gmail.com>
Para:
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Maio de 2012 13:29
Assunto: fraldas para gatos.

Estou precisando de doação de fraldas pra minha gatinha, ou dicas de como fazer uma usando fraldas de bb, por favor vc me ajuda a divulgar? 


Abraços,☺☻

Alê Sandra Santos.

11-4664-8673 / vivo 9609-5671 / oi 6148-7434.

Maus-tratos e abandono contra animais é CRIME previsto na Lei Federal 9605/98.

Quanto mais eu conheço a humanidade, mais eu amos os animais.

"Não quero ser um problema para voce, se não quiser receber meus emails responda com excluir."


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis