Traduza para / Translate to:

Boo-box

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SP - Cuidado com essa adotante

english mobile


From: Costa, Alcione [mailto:alcione.costa@voith.com]
Sent: Friday, May 04, 2012 1:25 PM
Subject: SP - Cuidado com essa adotante

Divulgando....


----- Original Message -----
From: Jello Mudri
Sent: Wednesday, May 02, 2012 10:15 PM
Subject: FW: retorno


Gente cuidado com essa Deborah, ela já me procurou ela quer essas raças para poder procriar e vender filhotes............


From: anapiovezana@gmail.com
To: ;
Subject: Fw: retorno
Date: Wed, 2 May 2012 21:18:52 -0300

REPASSANDO NÃO CONHEÇO ENTREVISTE P FAVOR 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Deborah Sato <
deborah_sato@hotmail.com>
Data: 1 de maio de 2012 20:11
Assunto: retorno
Para:
leilavier@gmail.com
Olá, Gostaria de adotar um cão de porte pequeno, mas gostaria mesmo de um Bull dog Frances ou Inglês que é uma raça que eu adoro.
Caso saiba de algum, ou alguma protetora tenha algum contato, se possível poderia passar meu telefone e interesse a elas.
Meu telefone é (11) 9896-0340 VIVO e meu nome é Deborah.


--
Leila Vier



--
" Tempos virão, para a humanidade terrestre, em que o estábulo, como o lar, será sagrado." ( André Luiz )
"Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além da nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura."  (Richard Gere)

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis