Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais informações sobre a questão do Ante-projeto do Código Penal

english mobile




From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Tuesday, May 08, 2012 3:57 PM
To: 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (
em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'
Subject: Mais informações sobre a questão do Ante-projeto do Código Penal



From: Simone Nardi [mailto:siyuran2@yahoo.com.br]
Sent: Tuesday, May 08, 2012 3:45 PM
To: falabicho; holocaustoanimal
Cc: Mirna Eidt Martins
Subject: Mais informações sobre a questão do Ante-projeto do Código Penal

Desculpe ai, mas preciso opinar também

Ainda continuo achando que nenhum protetor ainda amadureceu o suficiente,  porque essa deveria ser uma briga de bastidores, o que está ocorrendo é que se esta municiando aqueles que são contra os animais, enquanto nos batemos, nos espancamos e nos acusamos em cartas abertas, fechadas ou seja lá o que for, eles continuam achando que somos um bando de malucos perdidos e sem ter o que fazer. Claro, nós damos razão mais do que suficiente para que eles pensem assim.
A questão principal é: Por que os Advogados da Uipa, o pessoal da Salvação, por que não se reuniram(ou se se reuniram por que não chamaram todos que ali colocaram-se como apoiadores) para uma discussão, ao invês de mais uma vez , ficar lutando uns contra os outros? Se sabem o que está ocorrendo, por que não se reuniem ao invês de ficarem disparando Cartas abertas para todos os lados, acusando ongs, apoiadores, protetores e o diabo a quatro de , desculpe a expressão, "idiotas", "imbecis", etc e tal. Porque qdo se acusa uma pessoa de "não questionar", acusa-se a mesma de ser imbecil.
O que reforça a ideia que a maioria tem de nós. Imbecis que tentam lutar dia a dia pelos animais.
Eu realmente não entendo de qual lado está a proteção animal, dos animais ou contra eles, porque a todo momento sai estas faíscas  entre uns e outros, não seria melhor sentar e conversar? Acertar as coisas e todos ficarem do mesmo lado, do que disparar emails uns atrás dos outros como sempre é feito?
Será que isso é bom para os animais, quem realmente sai ganhando, é a proteção animal? isso também não é falta de questionamento , gente?
Até quando vamos ficar nos matando e esquecendo o mais importante? Lutar unidos , mas realmente unidos, pelos animais?
desculpe o email, mas é que só hoje recebi pelo menos 5 emails diferentes cada um falando uma coisa, isso é coisa de gente amadurecida? Acho que não né, infelizmente ainda não chegamos a ser o que desejamos, unidos pela mesma causa.
Bjs e abraços a todos
Simone


 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis