Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 26 de maio de 2012

Contato Portal Foco Animal

english mobile



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, May 11, 2012 2:06 PM
Subject: Contato Portal Foco Animal



From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Friday, May 11, 2012 1:30 PM
To: holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br; libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br; abigail@wisewood.com.br
Subject: Contato Portal Foco Animal



From: Abigail Andrade [mailto:abigail@wisewood.com.br]
Sent: Friday, May 11, 2012 8:18 AM
Subject: Contato Portal Foco Animal



De: news2@focoanimal.com.br [mailto:news2@focoanimal.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de maio de 2012 20:12
Para: news2@focoanimal.com.br
Assunto: Contato Portal Foco Animal




Trabalha na área animal (Pet / Veterinária)?.

Empresário?

Para quem é empresário do setor, o que você acha de anunciar sua atividade gratuitamente, anunciar oferta de produtos e/ou serviços, divulgar vagas de emprego, e tudo isso gratuitamente em um portal que é voltado exclusivamente ao mundo animal (Veterinário/Pet), e que já conta com centenas de empresas cadastradas, e ainda por cima ter a possibilidade de encontrar profissionais e prestadores de serviços que anunciam no portal?

Criadores / Canil / Gatil / Coelhário ?

Para quem é criador de animais, o que você acha de anunciar sua atividade gratuitamente, anunciar oferta de ninhadas, divulgar vagas de emprego, e tudo isso gratuitamente em um portal que é voltado exclusivamente ao mundo animal (Veterinário/Pet), e que já conta com centenas de empresas cadastradas, e ainda por cima ter a possibilidade de encontrar profissionais e prestadores de serviços que anunciam no portal?

Profissional ?

E você que é um profissional da área, (Veterinário, Tosador, Banhista, Radiologista, Motorista, Balconista, Auxiliar, etc.) o que acha de anunciar seu currículo gratuitamente em um portal que é visto diariamente por centenas de empresários do setor, e que você conta com a opção de desativa-lo quando estiver empregado e ativá-lo novamente quando estiver precisando de um novo emprego?

Portal Foco Animal  www.focoanimal.com.br


Vale a pena conhecer, afinal quanto mais se marca presença na internet, mais possibilidades de achar o que se procura ou ser achado.

Agradeço pela atenção e lhe desejo boa sorte.

Carlos Antonio
Equipe Portal Foco Animal




0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis