Traduza para / Translate to:

Boo-box

sexta-feira, 18 de maio de 2012

ATENÇÃO - A LUTA DE UM PIT BULL QUE SALVOU SUA DONA, DISSO NINGUÉM FALA

english mobile


From: hoffmann1371 [mailto:hoffmann1371@gmail.com]
Sent: Wednesday, May 09, 2012 8:54 PM
To: undisclosed-recipients
Subject: A LUTA DE UM PIT BULL QUE SALVOU SUA DONA, DISSO NINGUÉM FALA

 Repassem pra que as pessoas parem com esse preconceito e entendam que o animal é o espelho do dono. Se for tratado com agressividade ele será agressivo, mas se tratado com carinho ele será carinhoso e atacará simplesmente por instinto de defesa. 
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Natalia Rodrigues Oliveira - Compras/RJ <nroliveira@amil.com.br>
Data: 9 de maio de 2012 16:05
Assunto: ENC: Ahhhhhhhhhhhhh
Para: Gisele Hoffmann <hoffmann1371@gmail.com>





09/05/2012 14h23 - Atualizado em 09/05/2012 15h28

Cadela pit bull perde pata após salvar dona desmaiada sobre linha de trem

Lilly teve parte de pata dianteira dilacerada pelo trem em Massachusetts.
Maquinista viu a cachorra arrastando a mulher, mas não conseguiu frear.

Do G1, em São Paulo
10 comentários
Uma cachorra da raça pit bull chamada Lilly está sendo chamada de heroína após salvar a vida de sua dona, que desmaiou embriagada sobre trilhos de trem em Shirley, no estado americano de Massachusetts.
Lilly, de 8 anos, acabou sendo atingida depois de arrastar Christine Spain para a segurança. Levada para o veterinário, ela teve parte da pata dianteira direita amputada, segundo a reportagem da emissora FOX em Boston.

A pit bull Lilly recebe tratamento de um veterinário (Foto: Reprodução/My FOX Boston)
O maquinista diz que viu a cadela puxando a mulher da linha de trem por volta de meia-noite da última sexta-feira (5). Ele acionou os freios, mas a locomotiva parou por completo só depois de atingir Lilly. A mulher não sofreu nenhum ferimento.
A cachorra teve a ponta da pata dilacerada, sofreu fraturas na pélvis e ferimentos internos, mas se manteve ao lado da dona até que o socorro chegassem ao local, disse um bombeiro.
O filho de Christine, David Lateigne, explicou que a mãe sofre de alcoolismo há muitos anos. Ele mesmo deu Lilly para a mãe como forma de companhia, após resgatar a cachorra três anos atrás.
"Sempre soubemos que ela é um cão especial. E ela mostrou exatamente o que é um pit bull, ela foi até o fim", conta David, emocionado. Ele trabalha como policial em Boston, longe da mãe.



Natalia Rodrigues Oliveira
Amil Assistência Médica Internacional S/A.
Cuidando da saúde do planeta.
Só imprima esta mensagem se for realmente necessário.
Responsabilidade ambiental: esse é o nosso papel.

Aviso legal
Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário. Caso você a tenha recebido por engano, por favor, retorne-a ao destinatário e apague-a de seus arquivos. É expressamente proibido qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou de parte dela, sob qualquer meio. A Amil não se responsabiliza pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas.

Disclaimer
This message contains confidential information and is free of virus. The information is intended for the addressee only. If you have received this e-mail in error, please notify us immediately by replying to the sender and delete it from your files. You are hereby notified that any disclosure, copying, distribution, or the taking of any action in reliance on the contents of this information is strictly prohibited.


0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis