Traduza para / Translate to:

Boo-box

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ATENÇÂO - Em defesa dos animais - Participe do Pedágio Nacional

english mobile

 

 

From: Cesare, Fausto (GE Aviation)
Sent: Thursday, May 03, 2012 8:39 AM
To: 'holocaustoanimal@yahoogrupos.com.br'; 'em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br' (
em-defesa-dos-animais@yahoogrupos.com.br); 'valamanimaisp@googlegroups.com' (valamanimaisp@googlegroups.com); 'anjosdosanimais@yahoogrupos.com.br'; 'libertacaoanimal@yahoogrupos.com.br'
Subject: ATENÇÂO - Em defesa dos animais - Participe do Pedágio Nacional

 

 

 

From: Carla Maduro [mailto:carlamaduro@gmail.com]
Sent: Wednesday, May 02, 2012 10:26 PM
To: undisclosed-recipients
Subject: Participe do Pedágio Nacional

 

Imagem inline 1

 

Amigas e Amigos,

 

Vimos, mais uma vez alertar-lhes acerca da necessidade de participação maciça da sociedade em uma mobilização que pode mudar, de maneira verdadeiramente eficaz o cenário de desrespeito e impunidade quanto aos crimes cometidos contra os animais.

 

Gostaríamos de enfatizar que este é um momento histórico, definitivo e de importância ímpar para a proteção.

 

Em nosso sentir, o amparo aos animais que já se encontram em situação de abandono ou que são vítimas de maus tratos, significa, além de um ato louvável de amor e dedicação, uma necessidade, tanto que o realizamos de forma paralela ao trabalho de conscientização. Não obstante, essas medidas não modificarão, entretanto, a triste realidade deles e corremos o risco de passar mais algumas décadas dedicando-nos a um trabalho sem fim. É preciso exterminar na raiz a ignorância e a crueldade das pessoas e isso só será possível por meio de muita conscientização e da mudança da legislação atual, que, consequentemente trará a punição efetiva dos infratores.

 

Temos até o dia 7 de maio para encaminhar a maior quantidade de assinaturas possível à comissão de juristas que finalizará o texto do anteprojeto do CP, no que diz respeito aos crimes contra os animais. É a chance de participarmos ativamente da mudança!

 

A assinatura pode se dar de duas formas: imprimindo o formulário disponibilizado em anexo, assinando e enviando pelo correio para o endereço indicado no rodapé da folha, ou por meio eletrônico. Para ambos os procedimentos, basta acessar o link abaixo. Ao assinar o formulário virtual, será encaminhado um e-mail de confirmação. É necessário confirmar a assinatura acessando o link enviado neste e-mail, para que ela seja validada.

 

 

Para participar, basta assinar a petição virtual : 

http://www.peticao24.com/signatures/pelo_avanco_da_protecao_penal_ao_meio_ambiente_e_aos_animais/

 

http://www.crueldadenuncamais.com.br/

 

 

Participe do Pedágio Nacional

 

De maneira a incentivar e intensificar a coleta de assinaturas, o Grupo Crueldade Nunca Mais está organizando um "Pedágio Nacional " no próximo dia 05/05 (sábado) e 06/05, conforme abaixo. Cada cidade se mobilizará, mais uma vez em conjunto. Em Petrópolis, o TUPAN - Todos Unidos Pelos ANimais está centralizando a organização da seguinte forma:

Ocorrerá a coleta de assinaturas nos dias 05 e 06 de maio.

 

Sendo no dia 05 em uma ação social no Atílio Marotti e no dia 06 no Museu Imperial da cidade.

 

Conclamamos a participação de todos! 

Mais informações pelo e-mail carlamaduro@gmail.com ou drarosanaportugal@gmail.com

 

Na semana de 07 a 11 de Maio, a comissão de juristas instituída pelo Senado finalizará o texto do anteprojeto do novo Código Penal, no que se refere aos crimes contra os animais! Temos apenas alguns dias para mobilizar o país novamente e lutar para que penas mais severas sejam adotadas! AGORA É TUDO OU NADA! O MOMENTO É HISTÓRICO PARA A PROTEÇÃO ANIMAL!

O anteprojeto posteriormente tramitará no Senado e Câmara dos Deputados, e teremos que continuar acompanhando de perto todo esse processo. Mas é fundamental que o texto do anteprojeto contemple AGORA as condutas criminosas contra os animais, e estabeleça penas mais duras capazes de realmente inibir estas cruéis ações.

Por isso, o Movimento Crueldade Nunca Mais convoca a proteção animal de todo o país para novamente sair às ruas! Porém, desta vez será para realizarmos um "PEDÁGIO NACIONAL" para coleta de assinaturas, no dia 05 e 06 de Maio de 2012! 

 

Participe

 

Inscreva sua cidade mandando um e-mail para: info@crueldadenuncamais.com.br

Cada cidade deverá estipular o local para a coleta de assinaturas e organizar os grupos de trabalho. 

Pedimos que convoquem a imprensa local para dar visibilidade ao evento e sensibilizar os responsáveis pela elaboração do novo texto do Código Penal!

 

tupanpet.wordpress.com

 

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes." (Albert Schweitzer) 

 

Caso não queira receber mais e-mails como este, gentileza retornar com solicitação de retirada.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis