Traduza para / Translate to:

Boo-box

sábado, 26 de maio de 2012

Assinem, repassem, é muita sacanagem um Ativista se expor e não receber apoio estrondoso dos que se dizem defensores dos animais.

english mobile

From: grupo-vira-lata-vr@googlegroups.com [mailto:grupo-vira-lata-vr@googlegroups.com] On Behalf Of VIRA-LATA
Sent: Thursday, May 10, 2012 2:47 PM
To: grupo-vira-lata-vr@googlegroups.com
Subject: Absurdo: Ativista carioca é processado por defender tubarões


Description: Imagem inline 1


Volta Redonda - RJ, 10 de Maio de 2012.

Olá amigo,


"O ativista carioca das causas ambientais e animais, PINGUIM, que esteve em Volta Redonda, no ano passado, como palestrante, no 1º Seminário Sobre o Direito dos Animais, realizado pelo Vira-Lata, está respondendo judicialmente pela transparência de seus atos e opiniões em prol da vida dos animais marinhos.
Pinguim, integrante do "Onda Azul" e do “Divers for Sharks”, mergulhou fundo na problemática ambiental da vida marinha de Recife e, sempre de maneira democrática, colocou o assunto à tona nas redes de discussão.
Por expor publicamente sua opinião sobre a real situação da captura dos tubarões, por barcos de pesca e pelo recebimento de suas carcaças por universidade local; o ativista está sendo processado, por danos morais, por ter questionado a conduta de um professor, graduado em “engenharia da PESCA” .


ASSINE e dê seu apoio ao nossos queridos amigos Pinguim e tubarões.

Pedimos que divulgue esta petição para seus contatos.

Se ainda não recebe nossos e-mails, pedimos que cadastre-se aqui, para receber informações importantes sobre a causa animal.

Abraços,

Vira-Lata
Não temos abrigo
Description:
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeWiYj_IPv8QYsdaVQuqwyryYreUZwet5fs1JXc0ijTwtROL2IJQ8BEGU    
 Description:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTk7ommf0DYPeGlZXGgx0FWhL0o70h9mzIqiQ53EYnO-PKXex-t






0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar no blog, por favor deixe um email, telefone, qualquer coisa para que possamos passar seu apelo adiante, ok? E lembrem sempre: qualquer problema ou duvida em relação ao post, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR DO POST, NAO COMIGO (DONA DO BLOG), pois muitas vezes não tenho como/não sei responder, e acabo não ajudando em nada :(

ShareThis